Na pressa vai de: Batom ♥

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Boa tarde meus amores! Como vocês estão?
Eu estou ótima e em breve contarei uma novidade lá na page, mas eu vou esperar um pouquinho mais para contá-la então aguardem ;)
Mas vamos para o post de hoje hehehe
As vezes, ou melhor dizendo sempre estamos com pressa e até fazermos nossa make, cabelo, roupa, sapato, bolsa, pegar ônibus ou carro, enfim até chegarmos onde devemos chegar nos atrasamos por causa desse tanto de coisa que nos mulheres temos de fazer e foi pensando nisso que o post de hoje surgiu.
Invés de preparar a pele, fazer a make, passar blush, rímel, pó, sombra e tantos outros produtos use apenas batom! É isso mesmo que você leu. As europeias fazem isso e divam por aí então que tal divarmos com essa ideia também?
Eu já estou usando essa ideia e além de ser prática é legal porque você continua linda com apenas um batom hehehe
Essa é minha coleção de batons, alguns sumiu dentro de minhas bolsas (hehehe) mas como podem perceber tenho batom vermelho, rosa, roxo, lilás, laranja, até nude eu tenho <3 p="">Amo e sou super viciada em batons hehe <3 p="">Bem amores esse foi o post de hoje, foi pequeno mas espero que tenham curtido e diz aí: O que acharam da ideia? Qual produto você não sai de casa sem usar?
#BeijocasDaLeth ♥

Um comentário:

  1. Eu também amo batons!
    Prefiro os mais claros,porém estou tentando usar um bem roxo! Difícil..kkk
    medaumhellp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir