Retrospectiva 2014: Músicas *0*

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Olá meus amores, finalmente estamos em 2015 mas vou confessar a vocês que as vezes eu esqueço deste fato e acho que ainda estou em Dezembro. Mas até que isso é normal afinal estamos em 2015 há apenas 2 dias.
2014 foi um ano muito bom, eu ri muito, eu virei blogueira, fiz grandes e maravilhosos amigos, tiveram vááários filmes legais nos cinemas, várias tendências incríveis que vieram e várias que voltaram também e óbvio que com a música não seria diferente.
Quantos CDs lançados, clipes novos e cada um era melhor do que outro. Teve a evolução/transformação da Taylor Swift, a volta da Miley Cyrus que tá nos topos, a Beyoncé diva que lançou clipes/músicas incríveis(!), o descobrimento de vááários artistas e bandas como Pharrell Williams que é o carinha que canta a música Happy, a banda Magic!, Malta ( não podermos nos esquecer da música nacional), ah! Não me lembro de um ano onde o funk feminino nacional mais teve espaço, também não me lembro de um ano onde tantas bundas foram mostradas em clipes #NickiMinajCurtiuIsso (hehehe), também teve a Demi Lovato que mudou tanto de cabelo que já tinha gente invejosa torcendo pro cabelo dela cair, mas ele está lá lindo como sempre e ela está divando e divou com Let it Go, teve também a Ariana Grande que deixou de ser uma garotinha e se transformou em uma mulher sexy, Katy Perry divando super com seus clipes e até lançou seu CD... E tantos outros artistas que arrasaram esse ano. (ops: ano passado)
E hoje eu vim relembrar com vocês algumas das músicas internacionais que mais curti esse no ano passado ;)
Confere ai:
Tiveram muitas outras músicas, mas na hora de fazer esse post tudo sumiu da minha mente (#sacooo) então comente aí nos comentes quais outras músicas curtiram esse ano ;)
#BeijocasDaLeth

Um comentário: