Roupas Que São a Cara do Verão!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Amores!!! Eu estava pensando sobre o post de hoje e vou falar a verdade pra vocês fiquei pensando durante horas e nada de um tema legal aparecer...
Não dava para falar sobre novas tendências porque ainda não tem nenhuma tendência novinha em folha então foi pensando em tendências de primavera de 2014 que o post surgiu.
Meninas, vocês tem de concordar comigo de que muuuiitas peças de dezembro você continua a usar nesse verão e foi pensando nisso e é sobre isso o post de hoje =)
Com certeza você deve se lembrar do short saia ou saia short, aqui no Brasil ou pelo menos eu vi mais as saias shorts jeans mas dando umas olhadas na internet vi inúmeras saias de diversos tecidos, diversos modelos, cortes, gostos e etc ;)
Essa peça já era moda na minha infância (sim! Eu usei muuuiiito short saia quando era criança hehehe) e voltou com tudo em 2014 e pelo que parece vai estar em alta em 2015 também.
Sabe aquelas roupas que você fica em dúvida se é saia longa ou uma calça e é apenas quando a pessoa anda que você descobri que é mesmo uma calça? Então, o nome dessa roupa é calça saia, mas também tem gente que fala que é a calça Pantalona.
Além de ser super confortável, já que ela é toda soltinha, ela também é elegante e super linda!!! Tô aceitando uma de presente hahahaha
Algumas outras peças do verão são os macaquinhos, macacões, os shorts que nuncaaa sairão de moda, saias principalmente as godês que são as mais rodadinhas e as plissadas, também tem as t-shirts que são blusas mas mais legais hehehehe, regatas e etc.
Mas o mais importante lembrem-se de usarem roupas que vocês se sintam bem e que sejam confortáveis okay?
Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e diz aí: qual peça você ama?

#BeijocasDaLeth

Um comentário:

  1. Amo macaquinho (que por acaso ficou esquecido, tadinho) hahahaha. Também gosto das saias.
    Buquedeamores.blogspot.com

    ResponderExcluir