Volta as Aulas: Ideias para Looks ;)

sábado, 31 de janeiro de 2015

Aí você pensa: Mas Letícia ideias para looks? Eu estou indo para a escola minha filha, isso aqui é Brasil!!
Meninas eu sei que estão indo para a escola, mas todo mundo gosta de ir na primeira semana de aula mais arrumadinha e tal para passar uma impressão né?! E as dicas que vou dar hoje não é para apenas a primeira semana, mas para qualquer dia de aula em que você quiser colorir e mostrar o seu estilo mesmo com aquele uniforme da escola.
Eu mudei de escola e nessa nova escola eu tenho que usar tanto a blusa como a calça de uniforme, moral vou ter que investir nos acessórios e dar o meu jeito para não ser tããão igualzinha então vem comigo para saber oque eu vou fazer :D

1-Tênis.
Vou investir nos tênis porque dependendo da cor ou da estampa ele pode falar muito sobre você e nenhum diretor pode te chamar pra sala dele reclamando sobre seus tênis!
Hoje em dia existem váááários modelos, várias cores, estampas, desenhos, mas ainda assim tem gente que prefere customizá-los oque é uma ideia fantástica *o*
Ah! Esqueci de falar, se forem customizar o tênis de vocês precisarão de tinta e/ou canetas para tecidos, pincéis e não se esqueça de cobrir o lugar onde pintarão com jornal porque senão tudo vai ficar imundo e dependendo do material não vai sair =/

2- Tiaras/arcos de cabelo.
É algo tão simples e que fala até bastante sobre a pessoa. Se ela usa laços e flores é mais romântica, se usa spikes é mais rock and roll baby hahaha e assim por diante :D

3- Bottons!
Mas Leth isso não faz parte do look!
Amores, faz parte da mochila e ela faz parte do look tá?! heuhuehuehue :D
Com certeza essa é a MELHOR dica! Se já tiver comprado seu material escolar e esqueceu deles, implore pros seus pais grana e vá correndo comprá-los e se ainda não comprou não esqueça de coloca-los na lista :D
Eles falam sobre você! Sobre oque gosta, não gosta, bandas, séries, livros, até redes sociais, tem bottons sobre tudo!!! De vááários tamanhos e nem é caro, mas o problema é que tem gente que pode furtá-los sem nem perceber =(
Mas ainda assim vale super hiper ultra a pena comprá-los *o*

Bem amores, esse foi o post, foi bem rapidinho, mas é que essa são as principais coisas que usarei para poder mostrar minha personalidade mesmo usando o uniforme. E ah! Se quiserem usar ou cardigans ou uma blusa por cima do uniforme também é super estiloso *o*
Então amores até o próximo post e está com certeza não serei eu no primeiro dia de aula:

#BeijocasDaLeth s2

2 comentários:

  1. Adorei as dicas. Amei a idéia dos Bottons.
    Beijos,

    http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bottons são bem bonitinhos e baratinhos e raças a Deus o pessoal da minha sala nn curte então não roubam :3

    Kisses.
    atmosfera-maby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir