Com as Séries Aprendi: Glee!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Não existe, atualmente, uma série onde eu esteja mais viciada do que Glee! Eu comecei a ver a pouco tempo e ainda estou na 2ª temporada, então não me contem spoilers, e já estou completamente apaixonada por essa série!
Esse novo quadro do blog, é exatamente para isso. Para falarmos sobre séries e sobre oque elas nos ensinam. Para não ficar chato, podem ou me enviar um email ou comente nos comentários mesmo as séries que gostam e oque elas ensinaram para vocês e eu faço um post só falando sobre ela okay?! ;D
Agora let's go! E vamos pro que interessa hahahaha
O legal do Glee, em relação a aprendizado pra vida inteira, é que cada episódio te ensina alguma coisa valiosa. Tem episódio que me ensina sobre amor, respeito, união, solidariedade, pensar no próximo, deixar de ser egoísta, diversidade, igualdade e muitas outras coisas.
Mas o principal é que todos nós somos especiais, todos nós somos estrelas e que devemos simplesmente brilhar do jeito que somos. As vezes acreditamos que fulano é melhor que a gente, ou que todos são melhores do que a gente e que nós não valemos nada, mas não é verdade!
O pessoal do Glee eram e são alunos do ensino médio desajustados! E juntos se tornaram uma família e perceberam que são especiais e cada um tem valor. E não precisamos ir pros EUA procurar um clube do Coral, de preferência o Novas Direções hehe, para descobrir isso.
Eu adoro também o fato deles serem uma família. Mostra que amigos verdadeiros estarão ao nosso lado nos momentos mais complicados de nossa vida, torcendo para que fiquemos bem, tentando fazer com que fiquemos bem. Cada um é diferente sim, mas todos eles se respeitam ou ao menos tentam.
Há alguns episódios atrás o Kurt, que é um garoto que se assumiu gay, estava sofrendo ameaças, enfim o famoso bullying e ele tentou resolver as coisas, mas no fim teve que mudar de escola. Isso me mostrou que temos que ser do jeito que somos independente de tudo, as vezes conseguiremos ser do jeito que somos sem problemas mas temos que nos preparar caso os problemas cheguem também, mesmo que para que fiquemos em paz tenhamos que mudar de escola por exemplo.
Nunca estamos sozinhos, as vezes ninguém nos entenderá, mas tem pelo menos uma música que sabe exatamente oque está passando e como irá ajudá-la só precisamos escutá-la e soltar a voz!
Eu AMO Glee e amo tudo oque eles me ensinaram! Realmente nos tornamos pessoas melhores com essa série s2

Bem amores, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e comentem oque quiserem aí nos comentes, eu vou amar ler cada comentário s2
Ah! Bom volta as aulas pra vocês ou atrasado ou adiantado hahahaha
E até o próximo post ;)
#BeijocasDaLeth s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário