Volta As Aulas: Meu Material s2

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Bom dia meus amores, eu tô muito muito feliz!! Mas eu ainda não vou contar o porque (#suspense hehehe) espere o próximo post :D
Para a maioria as aulas começaram e para mim não foi diferente. Eu não gosto de volta as aulas, e gostei menos ainda já que era uma escola totalmente nova, mas eu AMO comprar material escolar, AMO produtos de papelaria!
Só que cada vez eles estão mais caros, hoje em dia uma agenda bonita é quarenta reais O.O
Então quanto fui comprar meus materiais eu optei por duas coisas: 1- ser bonito ou bonitinho e 2- ser barato ou um preço mais ou menos.
Oque eu precisei de comprar foram os cadernos (4 cadernos de 10 matérias cada), uniforme e caneta, lápis essas coisas. Então vem comigo e confira meu material escolar *o*

Esse caderno é da coleção Hi!Girls da Tilibra e eu amei muito esse caderno. Todas as capas são lindas lindas lindas e as roupas das bonequinhas usam tendências como estampa tribal, franjas e etc.
E as folhas são muito boas e não mancham do outro lado :D

Eu nunca tinha sequer ouvido falar nessa coleção de cadernos, mas quando eu bati o olho eu fiquei tipo *O*
É da marca Ecológica e a coleção é Magic Flowers. A única coisa que eu não gostei mesmo, foram as folhas serem mais fraquinhas e finas =/
Mas uma coisa que eu amei e nem sabia era que o caderno tem cheirinho de flores *o* #MuitoIncrível

Esse caderno é da Jandaia, coleção Eco Línea. E como o próprio nome já diz é ecológico.
As folhas são recicladas (amoo folha reciclada) e todo o tema do caderno é voltado pra natureza.
Eu simplesmente amei tudo s2

Esses são meus lápis, canetas e tudo que vai em uma bolsinha de lápis hahaha
Minhas canetas, todas elas, são da Paper Mate e os lápis de cor são da Labra.
Como no primeiro ano não se usa muito lápis de cor eu peguei a maioria e coloquei num potinho *o*

Essa é a minha velha e acabada (nem tanto hehehe) mochila. Eu não comprei ela, mas eu tinha que falar dela porque eu a tenho a 3anos! E ela está perfeita ainda.
Então eu super recomendo comprar, ela é da Denlex e eu não tenho nenhum cuidado com ela e ela continua perfeita.
E ah! Ela carrega peso muito bem, para terem uma noção ela aguentou perfeitamente 3 cadernos de 10 matérias mais 8 livros escolares!
 E esses são meus botons *o* #EsqueciDeComprarMais hehehe
Je t'aime=eu amo você


Bem amores, esse é meu material escolar, eu comprei tudo aqui no Centro de BH em uma Leitura, não sei qual hehehe e paguei menos de vinte reais em cada caderno ;)
Espero que tenham gostado do post e podem comentar oque quiserem aí nos comentes okay?!
Lembrando que estamos no Facebook, então se ainda não curtiu a fã page clique aqui :D
#BeijocasDaLeth s2

4 comentários:

  1. Amei seus cadernos, muito fofinhos. Adorei sua mochilas, nossa como ela aguentou peso,ein.
    Vc vai para qual ano?
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou muito apaixonada pelo seu blog, e fiz o meu a pouco tempo e precisava de ajuda na divulgacao.... Seu blog é ótimo, hehe o meu blog tem o mesmo template, mas foi por falta mesmo, viu. Se pudesse me ajudar na divulgação aqui no seu blog, me ajudaria muito...
    Me mande um e-mail para me avizar se estiver interessada.

    Muito obrigada. >> http://mundominty.blogspot.com.br/ Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. São lindos os seus matériais eu amei *o*
    Amei os cadernos de flores são uma gracinhaaaaa :3

    Entra no meu blog? Criei a pouco tempo, segue lá. Obrigada! :3
    Www.natydiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir