PrOs CacheadOs e CrespOs: Inspiração *0*

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Bom dia meus amores, tenho dois avisos primeiramente sorry por não ter post ontem, mas lembram que eu falei que esse ano provavelmente não teria post todo dia eim. E segundo, os post, ou serão de manhã ou de noite durante algum tempo.
Mas por que Leth?
Esse ano vai ser bem tenso pra mim. Antes eu estudava de manhã e por isso o post era de tarde, mas como eu mudei de escola e etc agora eu estudo de tarde, e eu tô aguardando a confirmação se vou ou não trabalhar de manhã e eu estou fazendo uma seleção de teatro então se eu passar (torçam por mim :D ) vou ter que fazer teatro depois da escola. Moral, trabalho de manhã, escola a tarde, teatro a noite =/
Então para eu não acabar com o blog ( coisa que não quero fazer de jeito nenhum!!!) eu vou ter que começar a programar alguns posts e/ou fazê-los mais a noite ou de madrugada mesmo hahaha
Mas enfim, já falei demais (!!!) vamos ao post :D
Hoje eu resolvi fazer um post pra ELES! Nada mais justo. Depois do post sobre Igualdade eu me senti na obrigação de fazer um post pros garotos do mundo (tô sonhando alto hahaha) e a verdade é que eu sempre sempre sempre quis fazer um post assim *o*
Eu já fiz post pras cacheadas e pras crespas se inspirarem e hoje é pra vocês boys se inspirarem também ;)
Se você acha que assumir a cabeleira natural é só para as garotas, está completamente enganado! Boy acorda! Assumir o cabelo natural é para qualquer um independente de sexo.
E eu acho que homens que assumem seus cachos, mostram que são caras de personalidade. Que possuem coragem, que não tem vergonha de assumir suas raízes, são caras modernos e de mente aberta, aberto a mudanças positivas :D
Eu, INFELIZMENTE, não sei de nenhum crespo ou cacheado para inspirar vocês, mas aí vai umas fotinhas :D

Como perceberam váááários caras já assumiram seus cachos, até famosos então assuma também :D
E se você já usa seu cabelo ao natural, me envie uma foto vai que tu apareça aqui no blog :D
Comentem aí, vocês também meninas, oque acharam de um post só para eles? Oque acham de caras crespos e cacheados? ;)
#BeijocasDaLeth s2

2 comentários:

  1. Leth você já pensou em,cono o blog esta crescendo ter algum colaborador?eu já tentei ter muitos blogs mas devido a falta de tempo exclui todos eles,isso ajudaria

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de te convidar a visitar meu cantinho: http://takenminutes.blogspot.com.br/

    Beijos :*

    ResponderExcluir