Potinho de Frases ♥

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sabe aquele dia que você quer ler uma frase bacana? Ou então quando lê um livro ou vê um filme e tem uma frase muito incrível e você quer muito escrever e guardar aquela frase mas nao sabe aonde? Poise, quem nunca passou por isso ne?! Mas hoje esse problema acabou, vem fazer comigo esse potinho de frases.
Não precisa ser apenas frases de livros e/ou filmes, mas pode ser também de músicas, frases comuns de algum país e etc. E ah, se não quiserem fazer de frases, pode ser potinho de sonhos, potinho de gratidão, potinho de receitas e etc ;) 
É super simples de fazer, você só vai precisar de um potinho (pode ser de plástico ou de vidro e do tamanho que quiser), papéis, tesoura e canetas :D
Oque você irá fazer é: escrever as frases que quer no papel, cortar, dobrar, colocar no potinho e fim :D 
Se quiser deixar a tampa do jeito que eu deixei, você precisará de um pedaço de pano e cola (cola de escola mesmo hahaha, pode ser ou a bastão ou a líquida), aí é só colar a tampa no pano e ir ''moldando'' de acordo com a tampa e se necessário cortar o excesso.
Veja algumas das frases que eu escrevi:

Bem amores, esse foi o pote de hoje, Post (hahaha) de hoje, espero que tenham gostado :D
E esse potinho, pode ser até um presente, imagina ganhar um potinho cheio de frases legais? Eu ia amar! Hahaha Falando nisso, será que sortear um desses é uma boa? Comenta aí ;)
Eu mesma vou dar esse meu potinho de presente :D
Amores comentem aí também oque acharam desse post e se já fizeram ou se vão fazer um potinho de frases :D
#BeijocasDaLeth s2

Um comentário:

  1. Amei a ideia do potinho, nunca tinha visto antes. Também amei a ideia do sorteio, com certeza iria adora ganhar haha.

    ResponderExcluir