Oque Falta Na Blogsfera: Igualdade!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Oi amores, eu nem ia falar sobre essa campanha tão cedo, afinal um dos últimos posts foi o início dessa campanha e eu nem planejava falar sobre esse assunto, mas sabe quando uma coisa está na sua garganta e você tem que botar tudo pra fora? Então, é isso que eu estou fazendo aqui hoje.

Vocês sabem que eu não gosto de entrar em blogs e eu já até estou cansada de sempre falar isso, mas tem vários e vários motivos de eu não gostar. E eu detesto me sentir um peixe fora d'água em algum blog.
Como assim ''um peixe fora d'água'' Leth?
É você entrar em um blog e a blogueira ou o blogueiro começar a ensinar uma make, por exemplo, aí todos os produtos que ela usa são caros. Ela usa base cara, pó caro, blush caro... Ou se ela for falar de produtos de cabelos ou looks do dia e tudo é caro!
Eu fico meio que: Mas eu sou pobre minha gente! Como que eu vou fazer?
Então gente, falta isso, mais igualdade! Afinal um blog não é apenas pra gente rica, é pra gente de todas as idades e de todas as personalidades e de qualquer faixa/classe econômica.
É claro que não é para você parar de comprar seus produtos caros e passar a comprar produtos mais baratinhos, não é isso. É só dar uma opção de produtos mais baratos entendi?!

E amores, é igualdade! Igualdade entre os sexos também. É claro que o maior público é feminino, mas existem homens que entram em blogs também.
Eu estava navegando pela internet e encontrei um blog incrível!!! E quem escrevia e era o dono do blog era um cara, então primeiro quem tem preconceito vamos parar por aí e segundo vamos aumentar nossa visão.
Hoje em dia homem também se cuida e também quer saber sobre moda, beleza, gosta de tags então vamos sei lá fazer posts e colocar opções masculinas também. Ou então um post só para ELES e se você garota estiver vendo, compartilhe pro teu boyfriend, amigo, irmão etc ;)

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e fiquem a vontade pra comentar oque pensam sobre isso, se concordam ou não e etc.
Lembrando da parte onde vocês entram eim gente :D

''Se vocês forem blogueiras: façam um post totalmente diferente do tema do seu blog. Experimentem algo novo, vai que gosta e seu público também ;)
Só que no título você coloca ''Oque Falta Na Blogsfera:'' e sobre oque é o post e no próprio post você explica rapidinho oque é isso e fala que foi a ideia dessa Leth maravilhosa que vocês fala hahaha ( marca o blog por favor pra não plagiarem e pra conhecerem todos os posts desse projeto né :D )
Mas se não é blogueira: Quando entrar em um blog que é sobre temas muito comuns ou sobre um tema super massa totalmente novo comente a tag #OqueFaltaNaBlogsfera e cola o link do meu blog e então fique a vontade pra comentar oque quiser hahahaha''
#BeijocasDaLeth s2

Um comentário:

  1. Eu me sinto como você quando gosto de roupas e produtos, mas que não são nem um pouco acessíveis para mim, fico super chateada e tal, querendo experimentar, mas não tenho como comprar.
    http://littlelifeofander.blogspot.com.br

    ResponderExcluir