Divas Para Se Inspirar: Taylor Swift!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Nice to meet you, where you been? I coul show you incredible things ♪♫ 
Quem nunca ouviu essa música? Quem nunca cantou ela? Hoje a diva do momento, você querendo ou não é a Taylor Swift. Desde o momento em que ela lançou seu novo álbum não se para de falar sobre ela.
Antes ela era uma moça tímida, que cantava músicas country e tinha um estilo assim também, vivia trocando de namorado e suas músicas eram amores que não tinha dado certo. Mas tanto no álbum como depois dele ela se vem mostrando uma nova Taylor, afinal o cd se chama 1989 porque foi nesse ano que ela nasceu e então representa um renascimento, uma nova Taylor Swift. Muito mais madura, com roupas diferentes, uma música diferente tudo claro, pra melhor :D
Então vem comigo para lembrar e se inspirar na Taylor em diversas fases de sua vida e de sua carreira <3 div="">
Quem é que não lembra dela com seu cabelo cacheado? Nos primeiros anos de sua carreira, quando ela ainda estava na fase bem country, ela usava seu cabelo assim e era meio que uma marca registrada. Naquela época eu nem sabia o nome dela, eu a chamava de '' a cantora dos cabelos loiros e cacheados'' hahahaha
Logo após ela resolveu deixar os cachos :( e usava seu cabelo completamente liso, com essa franjinha que eu amoo <3 div="">
A Taylor nunca foi uma pessoa de grandes mudanças capilares, como a Demi Lovato por exemplo, mas ela inovou quando deixou seu cabelo mais médio até porque deixou ela menos menininha e mais mulherão! E nessa época ela já tinha deixado totalmente o lado country.

Vamos aos seus looks s2
O estilo da Taylor é o famoso estilo menina meiga e moderna. Ela adora saias e vestidos, mas no dia a dia usa bastante calça, mas em qualquer ocasião ela quer conforto. O que eu acho legal também nos looks dela, é que sempre tem algo que chama a atenção. Talvez um sapato quebre o look mais sério, ou um óculos, um cardigã... 
O legal da Taylor é que, tanto a antiga como a nova Taylor Swift, ela passa a sua personalidade através de seus looks, mostra quão gentil e meiga ela é. Ela com os fãs é muito muito muito fofa e quando a conhecemos de verdade percebemos que ela não é essa Taylor louca que corre atrás de homens como a mídia fala.

Espero que tenham gostado do posts, se quiserem falar sobre alguma diva que vocês se inspiram e querem que eu faça o post comentem aí nos comentes e comentem oque quiserem aí embaixo hehehe
Até o próximo post amores :D
#BeijocasDaLeth <3 div="">

9 comentários:

  1. Me inspirou bastante na lorde e na Sydney da banda echosmith.poderia fazer uma matéria sobre elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Lorde eu até posso fazer sim, eu também adoro as roupas dela e amooo aquele batom roxo lindoo
      Mas eu nunca tinha ouvido falar nessa banda, então até eu conhecê-la melhor, vai demorar um pouco ;)

      Excluir
    2. Valeu Leth ,seu blog é d+

      Excluir
  2. Adoro ela, mim inspiro nos looks mais românticos dela... Tbm mim inspiro na Selena Gomez <3 com os looks mais simples
    E na Demi com os looks mais estilosos que ela sempre usa!

    Faz algum post sobre a Selena Gomez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a Selena, principalmente quando ela está com um estilo mais hipster!
      Pode deixar que eu vou olhar uns looks dela e faço post sim ;)

      Excluir
  3. Amo d+ a Taylor. Adoro os looks dela, são mega divos. As músicas dela não para de tocar no meu celular.
    Faz um post sobre a Demi? eu ia adora <3.
    Beijos, adoro seu blog.

    Princess Girls Blog♥
    Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, eu já fiz um post sobre a Demi já. Se não viu, aqui o link <3

      http://mundodaleth.blogspot.com.br/2014/09/divas-pra-se-inspirar-demi-lovato.html

      Excluir
  4. Ei amore :)
    Quer ganhar um dim dim com seu blog? Vem que eu te explico!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Faz da Lorde! Ela tem um estilo tão lindo/diferente. Adorei o blog. ;)

    ResponderExcluir