TôExausta+Novidades+Loucuras=DeTudoUmPouco ;)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Amores, vai chegar em um momento da vida de vocês onde vocês vão parar e pensar: O que eu tô fazendo aqui?
Vai ter um momento que vai pensar também: E depois? Oque vai acontecer agora? Será que eu devo continuar?
E se esse momento ainda não chegou, nem espere chegar pra ir procurando as respostas okay ;)
Esse momento chegou pra mim. Eu estou ficando exausta e totalmente estressada e hoje esse post vai ser uma conversa mesmo!!
Amores, oque vocês querem ver aqui no MdL? Sério, fale tudo!! Oque você não gosta, oque você gosta, oque acha que tem que melhorar, oque eu tenho que incluir... Tudo mesmo, seja sincera(o) que vai me ajudar muito.
Outra coisa que eu quero falar, vocês tão bem? Tem novidades? Escreve aí também uai. Eu no blog falo falo falo e cadê a resposta meu povo? Eu AMO ler os comentários de vocês, amo de verdade s2
Agora vamos as novidades, oque vocês achariam de eu começar a gravar vídeos? É serio gente! Eu sempre quis fazer isso, mas eu to sem celular e eu ficava esperando comprar um, mas sabe quando você sente que tem que começar a fazer agora? Então, é oque eu tô sentindo. Eu sempre quis fazer isso e sério meu povo, eu já tô até combinando de fazer um vídeo ;D
E ah! Eu acho que vou mudar o nome do blog, sim, vai continuar sendo meu mundo mas espero que entre mais gente aqui, mas ainda assim não tenho certeza de nada okay, não se desesperem hahahaha
Bem amores é isso...
OQUE LETH?!JÁ TERMINOU O POST????????
Nãaao!! Claro que não, mas eu acho que é só isso que eu tenha a falar por enquanto hahahaha Vamos ao post :D
''Se bem me quer, se mal me quer, se ninguém quer saber de mim eu quero saber de ser feliz!! Tô bem assim!!''
Amores essa música me resumi! Eu realmente não estou ligando se tem gente me amando ou não, se tem gente me odiando ou não, eu só quero ser feliz. Eu só quer fazer amigos, continuar com os velhos, e ser feliz! Viver cada dia como se fosse o último sabe?!
Eu tô cada dia tão cheia de coisa pra fazer que nem me lembro a última vez que fiz uma loucura com um amigo e eu SOU LOUCA!! Então fico guardando essas loucuras dentro de mim e hoje eu vou compartilhar elas com vocês :D
Hoje em dia, na verdade em qualquer época, tem esse trem de impressões. Cara isso é um SACO! Eu não aguento não poder fazer oque quer porque fulano vai pensar isso e fulano2 vai pensar aquilo. Pra você fulano: VAI SE FERRAR!!!
Tô bolada nesse post né? hahaha
Mas é serio meu povo, não aguento mais isso. Então pra você que se importa com isso, pare de se impostar! Ninguém consegue agradar todo mundo e você também não vai conseguir por mais que tente e a vida é sua você tem que vivê-la do jeito que VOCÊ quer!
Se você quer pular o muro, pule. Se quer usar tal roupa, use. Se quer gritar, grite. Se quer tentar andar de skate, tente. Se quer pular em cima do seu amigo, pule. Se quer dar um beiijoooo na bochecha de um(a) amigo(a), dê! Abraçar? Abrace. Sorrir? Sorria.
Sério cara, a vida é curta demais pra não aproveitar de verdade. Eu fazendo esse post to ficando meio triste, ta passando na cabeça tudo oque eu queria fazer e nunca fiz sabe?! Quantos beijos (na bochecha ta meu povo?!) eu já quis dar em amigos meus e não dei, quantos abraços já quis dar e não dei, quantas coisas já quis falar e não falei... Aff hahaha
Já viram aquele filme Se beber Não Case? Não?! O.O CORRE PRA ASSISTIR!
São quatro amigos que fazem loucuras em Las Vegas, se inspire neles. Não precisa necessariamente ir pra Las Vegas, ou beber e usar drogas, ou perder um dente, casar com uma prostituta, perder o amigo e etc. Mas faça loucuras!
Zoe seus amigos, acampe, taque ovos em alguém, desça uma escada por aquela parte que segura sabe(?!), desça uma escada em cima de um colchão, saia pulando muros, cercas... Seja feliz e faça oque lhe vier a mente.
Eu acho que essa procura da felicidade é meio besta, sabe por que?! Porque sempre soubemos oque é felicidade, só temos vergonha/receio/medo de executar.
Quando a gente fazer oque quer aí sim seremos felizes e, pra mim, esse é a verdadeira liberdade :D

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar oque querem ver aqui no blog eim ;) Beijuu
E ah! A música do começo *o*


#BeijocasDaLeths2

2 comentários:

  1. Leth ,eu sinto falta de posta com filmes, você poderia fazer mais?

    ResponderExcluir