Nunca é tarde pra Recomeçar!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Bom dia meus amores, o post de hoje será mais uma bate papo e um desabafo. Então... Vamos lá.

Eu fiz algumas coisas e senti algumas coisas que não me orgulho muito e quando eu caí na real eu percebi que aquela não era eu. Então eu fiquei meio desesperada me sentindo um lixo querendo poder voltar atrás e ser a pessoa que costumo ser. Aí me lembrei que sempre podemos nos arrepender e Deus sempre nos perdoará, a única parte mais difícil é conseguir vencer o orgulho e pedir perdão.
Então meninas, essa dica é para vocês levarem pra vida, sempre estejam dispostas a pedir perdão. Não tenham vergonha de reconhecer seus erros porque todo mundo erra. E se algum dia alguém te jogar pedra ou te julgar por algo que tenha feito não se abale, pois além da pessoa ser hipócrita, Deus estará muito feliz por estar se arrependendo das coisas erradas que fez.
É fácil? Não, não é. Reconhecer que está errada, pedir desculpas e não fazer mais algo é difícil, mas oque torna algo possível não é porque é fácil, mas porque queremos aquilo.
E se forem pedir desculpas, não peçam com vergonha ou com raiva ou com qualquer sentimento ruim. Peça com o coração aberto e então sentirão alegria, sim alegria, por abandonar coisas ruins e começar a fazer e sentir boas coisas.
Nenhuma erro é grave demais que não dê pra voltar atrás. Talvez você não consiga ver uma solução, mas com certeza tem uma. Então não se desespere e consiga enxergar a luz no fim do túnel.

''Porque a luz no fim do túnel é uma placa que diz viva e só morra pelo que você acredita!''

Bem amores esse foi o post de hoje, foi bem curtinho, mas eu acredito que conselhos não precisam ser grandes e eu espero que vocês tenham gostado e lembrem-se sempre disso. Hoje eu estou muito feliz simplesmente por ter me arrependido e olha que eu ainda nem sei se vão me perdoar. E sempre estejam despostos a perdoar também, esse é o verdadeiro segredo da felicidade.

#BeijocasDaLeth s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário