Looks do Baile Da Vogue 2015 :D

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Eu sei amores, eu não sou nada acostumada a falar sobre isso, mas eu achei tão lindos os looks que eu senti uma necessidade incontrolável de fazer um post sobre isso.
Mas Leth do que isso vai me ajudar? Eu não vou eu nenhum Baile!
Amores, esses looks eles podem inspirar vocês quando forem sair para algum casamento, formatura, debutante e etc ;)
Então, vamos pros looks.
O tema do baile da Vogue de Carnaval foi La Grande Folie, que pra quem não sabe (eu também não sabia hahaha) foi um baile de máscaras nos estilo dos grandes bailes do rei Luís XVI e com alguns toques de cabaré. Ela teve toques de vermelho, preto e dourado que significaram a sedução, elegância e luxo u.u
O que fez a baile da Vogue ser tãaaoo importante como foi esse ano, foi pelo fato de estarem comemorando os 40 anos da Vogue *o*
Nos looks como perceberam, teve muita renda, transparência, muita elegância e ainda assim tiveram as máscaras né!
Houveram alguns looks que eu achei horrorosos e desnecessários, por isso eu nem postei aqui, e gente, na real. É um BAILE da Vogue, não é uma festinha a fantasia, alguns convidados erraram muito na escolha, É claro que se quiser ser mais sexy okay, mas não confunda sexy com ser vulgar!

Bem amores, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e comentem aí oque quiserem :D
#BeijocasDaLeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário