Sai de Casa!: Teatro s2

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Bom Dia meus amores!!! Eu fiquei meio sumida eu expliquei tudo mais ou menos lá na page então se não curtiu ainda curti aqui eim ;)
Mas deixa eu já adiantando é que eu fiquei sem net e quando eu consegui net pelo cel foi meio tenso fazer post por isso que eu acessei mais a page e por isso também que eu só fiz o post do Potinho de Frases.
Mas vamos ao post. Esse é um novo projeto do blog. Eu sou do tipo de pessoa que não curti ficar saindo toda hora de casa, mas eu também não gosto de ficar meses sem sair. E hoje é isso oque acontece com a maioria dos jovens. Gente, acordem!!! Somos adolescentes temos que aproveitar a vida!
Mas Leth, oque que isso tem a ver com teatro?
Lembra que eu falei que eu estava muito feliz e ia contar depois? Então esse dia chegou. Eu tava participando de uma seletiva e consegui passar e agora eu tô fazendo teatro *o*
Eu queria muito fazer um post sobre isso porque a gente tem que agarrar as oportunidades que aparecem em nossa vida.
E hoje eu vou falar um pouquinho do meu curso de Teatro para vocês conhecerem melhor e caso alguém queira fazer Teatro saber mais ou menos como que é.
Eu comecei as aulas mesmo segunda, antes foram aulas seletivas e o meu curso dura três horas e é de segunda a sexta. Quando se fala em teatro todo mundo pensa ''Vou fazer uma peça!'' vamos ensaiar ensaiar ensaiar e continuar ensaiando mais um pouco até apresentar ela. Sim, eu vou fazer uma peça no final do ano, mas tem mais coisas a se fazer. Eu tenho três professores e cada um ensina uma coisa. No teatro não é necessário apenas ensaiar caras e bocas não hahahaha Tem expressão corporal, voz, raciocínio, improviso e muita coisa mais. Você tem que explorar, começar a fazer movimentos faces que não fazia que não conhecia.
Tem muita gente que acha que o teatro é meio que um remédio. Cura a timidez, a depressão e etc. Mas na verdade não, é claro que o teatro vai ajudar com a timidez por exemplo, mas os professores não são médicos. Eles não fizeram medicina ( não que eu saiba hehehe) então se você chegar lá com esse pensamento na cabeça não sei se é muito legal, até porque o teatro é pesado tem muita coisa a se fazer.
Eu já até fiz uma cena super incrível e pra você que quer fazer teatro, só uma coisa Faz! É perfeito, eu to cheia de coisa a fazer to realmente sem tempo, mas no teatro é aquele momento onde você esquece da vida, de todos os problemas e vive um sonho s2

Bem amores, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e não, eu não esqueci da Semana de Moda de Nova York é que eu tô sem tempo pra olhar todos os desfiles e etc ;)
#BeijocasDaLeth s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário