#CampanhaAbraceSeusAmigos

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Oii meninas, primeiro dia de aula sempre é chato, sempre é tenso e o meu primeiro horário é com a prof que eu mais odeio olha que maravilha, então pensando nisso eu resolvi fazer meio que uma brincadeira que é a #CampanhaAbraceSeusAmigos.
Por que isso e pra que isso?
Porque primeiro dia de aula é tão sem graça, tem um clima de enterro e então é uma forma de se alegrar e alegrar os amigos também néh?! Nada melhor do que chegar na escola e receber um abraço *-*
Além do mais muitos amigos de escola que falamos a meses ou até mesmo anos nós nunca abraçamos e se for do sexo oposto aí que não abraçamos mesmo, então serve pra descontrair, pra fortalecer a amizade, pra tudo!
Se você for ainda mais legal e estiver nesse clima de vida nova, você pode abraçar seus inimigos, vai que vocês fazem as pazes néh?!
Eu fiz isso hoje, abracei não todos os meus amigos porque alguns deles não queriam meu abraço =( Mas as pessoas que eu abracei foi muito legal, eu fiquei super animada!
Hoje o dia foi ótimo chegava gente e eu abraçava gente, abracei pessoas que nunca tinha abraçado, e eu fiquei tão happy com isso que eu ria atoa, tava toda alegre, de bom humor, muito diferente dos outros dias pós ferias que já tive.
Gente vale super apena fazer isso, vou fazer isso essa semana TODA, eu AMEI, e se você ainda não está muito animada com a ideia pense: Sabe aquele boy que tu é afim então essa é a desculpinha pra abraça-lo U.U
Hahahahahahhahahaha Enfim meninas esse foi o poste de hoje amanha tem mais e se vocês fizerem isso por favor me avisem ou usem a tag #CampanhaAbraceSeusAmigos vai que isso vire moda e fica nos tt's *-* #Sonho hahahahha
#Beijus

obs: eu não esqueci de mostrar a legging que eu comprei é que não deu para eu tirar foto hoje =S

2 comentários:

  1. Eu amava o primeiro dia de aula, Beijos Flor ♥
    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. visitem : http://rafaellalorenna.wix.com/arquivoconfidencial

    ResponderExcluir