Dia Mundial da Alegria

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Ontem foi o dia mundial da alegria e eu tô avisando isso hoje...
Oi meninas, vocês devem estar achando que eu enlouqueci, por que estou avisando que ontem foi o dia mundial da alegria sabendo que o Brasil perdeu o jogo?
Porque um eu sou zuera (hahahahhahaha) e dois ontem foi o dia oficial, mas todo dia é dia de ser alegre!
É claro que nem todo dia e nem toda hora tem como ficarmos sorrindo, mas eu por exemplo quando estou com meus amigos esqueço de meus problemas e passo o tempo todo sorrindo! Eu com eles sou muito feliz hahahahahaha
E como alegrar o dia e esquecer um pouco do jogo de ontem?
Primeiro amigos.
Quando você está com eles, nada vai te deixar triste.
E segundo músicas, principalmente quando estiver triste vá ouvir música, elas te animam tanto néh?! Por isso aqui está algumas músicas super bacanas para você ouvir ;)
E vocês quais músicas ouve? #Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário