Oque é Croqui de Moda?

terça-feira, 29 de julho de 2014

Oi meninas, se você como eu também curte moda e querem trabalhar com isso ou então ainda não tem muita certeza esse poste é pra você!
Tem muita gente que ama moda, mas nem sabe oque é Croqui de Moda...
Croqui de Moda é o desenho do corpo humano que você faz para desenhar a roupa por cima...
Se você ainda não entendeu direitinho que é, tudo bem. Eu não sou muito boa explicando então aqui está oque o wikipédia diz:

''Um croquis (palavra francesa eventualmente aportuguesada como croqui ou traduzida como esboço ou rascunho) costuma se caracterizar como um desenho de moda ou um esboço qualquer.
Um croquis, portanto, não exige grande precisão, refinamento gráfico ou mesmo cuidados com sua preservação, diferente de desenhos finalizados. Costuma ser realizado em intervalos de tempo relativamente curtos, como períodos de 10 a 15 minutos. O que costuma ser mais importante no croquis é o registro gráfico de uma ideia instantânea, através de uma técnica de desenho rápida e descompromissada.''

Okay! Agora que vocês já sabem oque é um croqui, vocês devem estar pensando ''Nossa, mas como eu desenho isso?''
Eu também não sabia como desenhar, fiz durante alguns meses curso de desenho, mas não adiantou de nada! Então um dia eu pesquisei na internet e esse vídeo me ajudou muito!


Agora que vocês já sabem oque é e sabem como fazer, só falta terem inspirações e como eu disse eu desenho esses croquis.
Não sou muito boa nisso, porque eu desenho a pouco tempo então vou mostrar um meu e alguns outros que eu achei pela internet ;)
Espero que tenham curtido o poste de hoje e se vocês desenham me mostrem seus desenhos #Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário