Pesquisa revela que Uma em cada Seis garotas trocaria a melhor amiga pelo celular

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Oi meninas, desculpem meu sumiço é que o dever chama neh?! Poisé tive que ir trabalhar esses três dias como babá e fiquei totalmente sem tempo de entrar aqui no blog.
Mas eu tô de volta e tô com um poste bombástico! (BUMM)
Ontem eu tava olhando o site da Capricho e quase não acreditei quando li a matéria falando que uma em cada seis garotas trocaria sua bff pelo celular.
A pesquisa foi feita pela Motorola e pela companhia B2X e constatou que uma em cada seis garotas trocariam sua melhor amiga pelo celular durante uma semana.
E ainda mostrou que 60% dos entrevistados dorme com o celular por perto e 74% ficam com o celular ao alcance da mão o dia todo.
Não tô acreditando nisso, tudo bem que é por uma semana, mas a MELHOR AMIGA? A BFF? Não! Não dá, eu não trocaria nem se fosse por algumas horas!
Que o mundo está cada vez mais tecnológico isso todo mundo sabe e que cada vez mais temos aparelhos que conectam na internet também sabemos disso, mas daí trocar pela sua best friend já é demais.
Com o celular da pra fazer vááááárias coisas, mas amiga é muito melhor. Lembra das zueras, das festhinhas, dos segredos... Por acaso tem como contar segredo pro celular?
Ou então o celular vai te perguntar se você está bem?
Ou vai secar suas lágrimas? Ou então te zuar? Ou comentar sobre os peguetes? Hhahahahahahha
Não néh?! Tá ok, você usa o cel pra falar com o peguete, mas peguete vai e vem amiga sempre tá do seu lado.
Bem gente esse foi o poste de hoje, espero que tenham curtido, mas e vocês? Concordam comigo ou trocaria sua best friend forever por seu celular? #Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário