Leggings

terça-feira, 8 de julho de 2014

Oi meninas, sabe aquela roupa que é sua queridinha e sempre te salva? Então hoje eu vim falar de uma roupa que eu AMO e que eu uso em qualquer lugar!
Essa roupa é a legging!
Se você acha que legging só se usa pra fazer academia ou ir pra praça com os amigos está totalmente enganada. Hoje em dia você pode usar legging em qualquer lugar, em qualquer hora... É perfeito!
Eu por exemplo uso na escola (vai por mim, é muito melhor e bem mais confortável do que calça jeans), em casa, no atletismo, no shopping, no cinema... Até no teatro dá pra usar é só saber como usar!
E eu tava navegando na internet porque eu vou renovar meu guarda-roupa com umas leggings novas e achei umas MARAVILHOSAS!!!
Preciso de muita grana pra comprar todas que eu quero hahahahaaha
 


Aqui está os sites que eu olhei, e aí? Qual a sua favorita? Ou melhor quais as suas favoritas? Hahahahahhaha
Espero que tenham curtido #Beijus

http://www.posthaus.com.br/loja/moda?acao=produtos&v=2&pag=3&acao=produtos&filtrar=filtrar&cat=1&sub=6&sn=2&ORDEM=MAIS_VENDIDOS

http://www.forever21.com/Product/Category.aspx?br=f21&category=bottom_leggings

Nenhum comentário:

Postar um comentário