Semana na provas =S

terça-feira, 22 de julho de 2014

Oii meninas, ontem começou minha semana a de provas e eu não sei vocês, mas pra mim essa semana está sendo a pior semana de provas da minha vida.
Mal começou as férias e já começou as provas, eu ainda nem me acostumei com o fato de as aulas terem voltado!
Pra mim ainda estamos de férias #Sonho
Como a semana de provas tá um saco, eu ultimamente estou ouvindo muita música, eu acordo ouço música, tô no banho ouvindo música, vou dormir ouvindo música... Enfim tudo eu estou fazendo ouvindo música pra me divertir um pouco.
Então, obviamente, alguns trechos ficam na minha cabeça. Na hora da prova, eu estou escrevendo o trecho dessas músicas na prova mesmo! Eu achei que isso me ajudou porque eu me acalmo, faço com que a música saia da minha cabeça para eu me concentrar na prova e faço uma boa prova e além do mais a prova fica com a sua cara néh?!
Quem me conhece sabe que eu sou cara de pau e então além de escrever letras de músicas nas provas eu peço ponto extra, eu recomendo músicas para ouvir, eu falo que a questão foi difícil...
Pra vocês terem ideia do que eu fiz, uma questão da minha prova de matemática falava sobre açougue e falava vários tipos de carne... Eu peguei a caneta preta e escrevi ''É Friboi?'' Hahahahahahaha
Eu corrijo professor... Na minha prova de educação física estava escrito TESTOS ao invés de textos! Eu quase morri quando eu vi isso!
Mas gente, não pensem que é tudo zoação não, é super importante dormir 8 horas por dia, principalmente nessa semana e estudar também néh?! Porque não vá achando que vai baixar um espírito vidente em você e você vai saí chutando a prova toda e tirar 10!
Ah! Vocês sabiam que dormir depois de estudar ajuda a lembrar mais a matéria estudada? *0*
Bem meninas esse é o poste de hoje, espero que zoem bastante nas provas de vocês, mas estudem muito também para tirarem boas notas ;)
E lembrando que daqui a pouco tem Cefet, Coltec e tantas outras escolas difíceis de entrar #BoaSorte #Beijuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário