Delineador *-*

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Oii meninas, todo mundo ama delineador!
Tem gente que prefere mais fino, outros mais grosso, mas todo mundo gosta.
O problema é que pra iniciante é meio difícil de passar, só acha da cor preta e assim por diante.
Hoje eu vim dar algumas dicas pra passar o delineador direitinho, de novos delineadores que tem no mercado e assim por diante.
Então sentem-se e aproveitem porque eu vocês vão amar essas dicas ;)
Tem muita gente que acha que só existe o delineador gatinho, e essa imagem descreve! Existem vááááártias formas de passar o delineador das mais comuns até as mais loucas *-*

Se você não sabe ou não é muito boa para passar delineador leia com atenção.
Ninguém nasceu sabendo então tem algumas dicas pra dar certo esse processo.
Tem gente que passa delineador com colher, com fita adesiva, com cartão... Eu nunca tentei com colher nem com fita, mas com o cartão eu não consegui. Então como eu também não sou muito experiente em passar delineador por causa da minha vida corrida, eu resolvi passar primeiro lápis de olho e depois eu passo o delineador por cima. Gente dá super certo! *-*

Tem gente que acha que só existe o delineador líquido, está muito enganada.
Existe o delineador caneta e o em gel, e o em gel tem uma porção de cores diferentes!
Tem rosa, azul, dourado... Ah! E está super em alta delineador branco, além de ser lindo abre o olhar, dá uma iluminada *-* #Amoo
O delineador em gel falam que é mais fácil de passar, mas ele é um pouquinho mais caro do que o líquido...

Vocês sabiam que o delineador vem desde os egípcios?
Obrigada Cleópatra!

Tem gente que diz que delineador causa câncer e tals, mas gente isso nunca foi confirmado e se causasse câncer mesmo não poderia estar vendendo nas lojas por aí néh?!
E ah! Nada de dormir com maquiagem, eu sei que o borradinho tá super na moda, mas maquiagem envelhece a pele, então remova sempre a maquiagem!

Bem meninas esse foi o poste de hoje espero que tenham gostado, vão usar as dicas? #DizAí #Beijuu 

2 comentários:

  1. Amei o seu post! Cara, seu blog é lindo *---*
    Também tenho um blog, se quiser, siga! *--*
    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore ;)
      Achei seu blog lindo também.
      E ah! Eu amoo acede, mas nao gostei de Quem é Você Alasca nao

      Excluir