Correr atrás dos seus sonhos...

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Oi meninas, quando eu comecei o blog e na descrição diz que aqui é o meu mundo e eu vou falar um pouco sobre oque eu sei e sobre oque eu penso...
Então hoje eu vou levar um papo com vocês.
Ás vezes tudo que não pode acontecer acontece, tudo oque é impossível de acontecer acontece e você fica meio sem rumo.
Você quer fazer uma coisa, planeja, mas de repente tudo muda e não dá mais pra você fazer isso.
É frustrante!
E então temos que levantar e seguir e muitos vezes temos que fingir que tudo está bem!
Meninas temos que sempre correr atrás dos nossos sonhos, eles podem parecer impossíveis, mas o possível só se torna possível porque alguém faz oque todos diziam ser impossível.
O impossível é a desculpa de uma pessoa com a mente fechada e vazia.
Eu tenho tantos sonhos, eu quero ter minha marca, quero escrever meus livros, quero que meu mundo consiga muitos habitantes, quero ir pra França, viajar o mundo, quero falar mandarim, francês, italiano, inglês... E tantos outros sonhos que eu tenho...
Eu tenho sonhos ainda duvidosos e alguns dos sonhos que tenho são difíceis para eu realizar.
Eu morro de medo de altura, mas sonho em pular de paraquedas... Como fazer isso?
Qualquer pessoa pode sonhar, aquela que não sonha não vive e para realizarmos nossos sonhos temos que primeiro ousarmos a enfrentarmos nossos medos.
Não podemos ficar calados quando realmente queremos falar, não podemos esquecer do que queremos só porque ninguém vai nos ajudar.
''Posso estar sozinho, mas eu sei muito bem aonde estou''- Legião Urbana
E então depois de sonhar e ousar enfrentar seus medos, planeje não saia igual uma louca querendo algo, mas nem sabe por onde começar a procurar.
Planeje...
''Quero deixar minhas pegadas nas areias do tempo
Saber que havia algo lá
E algo que deixei pra trás
Quando eu deixar este mundo, não deixarei arrependimentos
Deixarei algo para ser lembrado, e eles não esquecerão

Eu estive aqui
Eu vivi, eu amei
Eu estive aqui
Eu fiz, eu tenho feito
Tudo que sempre quis
E foi mais do que esperava que fosse
Deixarei minha marca para que todos saibam que
Eu estive aqui'' -Beyoncé
Bem meninas, eu estou falando tudo isso porque eu vou começar a realizar meu sonho, ainda não vou contar oque é, mas quando eu terminar eu aviso pra vocês.
Espero que vocês corram atrás dos sonhos de vocês assim como eu estou fazendo e o mais importante Nunca Parem De Sonhar! #Beijuu

2 comentários:

  1. Muito Lindo! , estou começando meu blog agora e sei que e um sonho dificil ter um blog legal mas não vou desistir ! beijos Le <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo amor! Não desista nunca! Meu blog tem mais ou menos dois meses que está no ar, não é o mais famoso, mas um dia eu sei que eu vou chegar lá, é só eu não desistir e se você não desistir o seu blog vai bombar também ;)
      E lembre-se por mais difícil que pode parecer ser, quando se faz oque gosta todo o trabalho é recompensador ;)
      Me passa o seu blog para eu ver? #Beijus <3 #BoaSorte

      Excluir