Receitas: Brownie *-*

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Oii meninas!!!!
Tô muiiito feliz!!!!
Dia 21 foi aniversário da minha irmã e eu fiz algo que eu ia fazer a muito tempo atrás *-*
É de chocolate e é um bolo americano... Já sabe do que estou falando? Sim, é Brownie!
Não foi porque eu fiz, mas ficou uma delícia hahahahahaha
Eu não gravei um vídeo fazendo o brownie, mas a receita tá aqui em baixo ;)
Eu peguei a receita de um site e meio que dobrei ela então aqui está as medidas que usei ;)

Ingredientes:
1 xícara de açúcar
3 xícaras de farinha de trigo sem fermento
5 colheres de sopa de margarina
2 xícaras de achocolatado (Nescau)
5 ovos
300 gramas de chocolate meio amargo derretido

É meninas, não achem que esqueci o leite é que nessa receita não se usa leite mesmo ;)

Modo de preparo:
Derreta o chocolate.
Depois de derrete-lo, ainda quente coloque as 5 colheres de margarina, ela vai derreter.
Em um recipiente coloque o açúcar, a farinha de trigo, o achocolatado, os ovos e a chocolate derretido, mecha bem.
A massa vai ser bem pesada, vai dar um bom trabalho para meche-la.
Depois unte uma forma pequena com manteiga e achocolatado.
Pré aqueça o forno a 180 graus a mais ou menos 10 minutos e leve ao forno por 30 minutos ou faça o teste do palito ;)

Meninas se vocês usarem sem querer farinha de trigo com fermento não se desesperem eu usei também e deu certo do mesmo jeito ;)
No site que eu vi a receita também tinha esse vídeo...
Espero que vocês tenham gostado do poste de hoje e espero que o brownie de vocês fique gostoso igual o meu ♥ #Beijuu

3 comentários:

  1. Huuuuuuuuuuum,Deu fome hahaha *--*

    A cara tá ótima ,Isso é uma tentação pra mim ,porque eu amo chocolate ! *o*

    http://garotasimplesvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara adorei seu blog! O design é incrível parabéns, você escreve muito bem. Eu gostaria de te mostrar o meu http://o-mundo-de-lira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir