Estilos...

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Oi meninas, desculpem meu sumiço, tá tudo muito corrido e tô sem saco pra ficar pensando em postagens.
Não pensem que eu não gosto de fazer isso, ao contrário eu amo, é que eu tô passando pela fase de não se reconhecer.
Eu não sei quem eu sou, nem sei o meu estilo então hoje eu vim falar um pouco de alguns estilos que acho lindo e que talvez sejam o meu.
Espero que curtam, tô de volta vou sumir mais não ;)
Estilo Geek.
Quando falamos em geek a gente já pensa nos nerds, com aqueles óculos gigantescos, que ficam falando só sobre álgebra e bla bla bla.
O estilo geek é sim o de nerd, mas agora ele é um pouco mais moderno, mais bonito e mais chique.
Oque não pode faltar nesse estilo é o xadrez, tênis, os famosos óculos e uma pegada mais estudantil, school ;)
Estilo Rocker.
O estilo rocker, ou de roqueira como é popularmente conhecido, é aquele que eu amo!
Tem uma pegada mais pesa, mas super linda e hoje em dia é super tendência!
Oque não pode faltar é preto obvio, couro, spikes, botas...
Mas aviso, meninas não são só rockeiras que podem ter essa pegada mais rocker no visual ;)
Estilo Street.
Sabe aquele estilo mais jogado, mais solto, meio skatista? Então o estilo street é assim.
É um estilo ''de rua'', super lindo ele é perfeito!
Nesse estilo não pode faltar legging ou short, tênis, t-shirts e etc. <3
Estilo It Girl.
Muitas vezes esse estilo é confundido com o estilo patricinha de ser, mas não tem nada a ver.
Pra mim o estilo patricinha é aquele que só usa rosinha, rendinha, lacinho, igual uma bonequinha.
O estilo It Girl é mais maduro, é usar tendências, é gostar de usar tendências e criar tendências...
É saber estar na moda, mas não ser uma robô da moda.
Eu amo esse estilo e até que combino com ele =)P
Estilo Hipster.
Hoje em dia, tem um tanto de nome diferente pra falar sobre a mesma coisa.
O estilo hipster é o estilo hippie.
Com uma pegada mais paz e amor, é lindo!
Oque não pode faltar é botas, bolsas, franjas e etc...

Bem meninas, existem outros estilos por aí, mas esses são os principais, espero que tenham curtido, comentem aê oque acharam!
Tô de volta, até amanha #Beijuu

Um comentário:

  1. O estilo hipster é liindo!! Amei teu blog
    http://blogsweetchic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir