Especial Volta as Aulas

sábado, 12 de julho de 2014

Oi meninas, aulas voltando e nós garotas já começamos a ficar loucas pensando em como ir pro primeiro dia de aula.
É como dizem néh a primeira impressão é a que fica então no primeiro dia de aula depois de um mês longe nós temos que chegar chegando hahahhahaha
Mas não adianta chegar toda estilosa, na moda, usando as últimas tendências e oque usar não ter nada haver com o seu estilo.
Então a primeira dica básica pra qualquer look que você montar, use sempre seu estilo!
E pensando nisso eu vou colocar algumas coisinhas que qualquer pessoa pode usar e dá um up no visual pro primeiro dia de aula porque infelizmente temos que usar um uniforme ridículo =S
 1- Gorro, toquinha, bonés...
Na minha escola não é permitido dentro de sala boné, mas como é o primeiro dia de aula eles não dão tanta bola pra isso.
Pra quem curte esses acessórios saiba que pode abusar deles à vontade porque estão super em alta, super tendência Outono/Inverno 2014 e afinal é lindo!!
Vou fazer um gorro desse esse mês depois posto foto *-*
2- Arcos de cabelo
Arco de cabelo sempre é lindo! Se você for mais tímida ou discreta aposte naqueles arcos mais simples com cores mais neutras agora se você não for assim aproveite porque é só piscar e aparece uma variedade cada vez maior de arcos coloridos e maravilhosos!
Eu amo e nunca vi nenhuma diretora reclamar por usar isso em escola então abuse!
3- Leggings
Eu já falei aqui no blog o quanto amo legging e com certeza ela não podia. É muito bom usar legging na escola, é mil vezes melhor do que calça jeans, é muito mais confortável.
Hoje em dia tem legging colorida, estampada, preta, nude... Tem até imitando jeans!
Eu mesmo comprei ontem uma legging LINDA que vou usar na escola segunda hahahahhahaha Depois posto foto *-*
4- Sneakers
Eu amo sneakers e já fui várias vezes com ele na escola. É super legal, mas aviso é mais desconfortável porque ele possui salto, mesmo sendo pequeno o salto é bem mais desconfortável que tênis, mas como é primeiro dia a gente se sacrifica néh hahahahhahahaha #Lindo

5- Cardigan, casaquinho...
Eu amo cardigan, amo casaquinho e se você não tem pode ser até uma blusa xadrez desabotoada por cima fica super massa dá um ar de desleixada que eu curto pra caramba!

Bem meninas tem tanta coisa... Vocês podem fazer uma super make, usar uma bolsa ao invés de mochila, pode customizar a blusa de escola... Enfim várias coisas que vão te deixar um máximo! Espero que tenham curtido as dicas, comentem aê oque acharam #Beijus

Um comentário: