A Moda Agora é Usar Chapéu =D

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Antes eu queria pedir desculpas, por não ter feito o post no blog é que, como eu expliquei na page, a minha internet estava um lixo!!! Não estava nem carregando o Facebook direito e o login do blog muito menos então não deu mesmo pra fazer o post =(
MAS Felizmente tudo voltou ao normal e hoje eu tô de volta com um post que eu amei fazer. Eu sempre gostei muito de chapéu só que eu nunca encontrava algum bonito para eu comprar, eu achava que ia ficar feio em mim e nem tinha noção de moda pra usar então ia ficar super brega... Ah! O problema dá época também era que eu achava que só fazendeiro usava chapéu, tipo o Woody de Toy Story mesmo =P  #ÓasIdeia
Se você também acha que quem usa chapéu é só cowboy, mude seu pensamento Agora!!! Chapéu está super em alta e está na cabeça de todo mundo hoje em dia e a vantagem é que tem váááários modelos e cada um é mais lindo do que o outro *0*
Tem gente que acha que chapéu é ultrapassado, coisa do século passado, mas isso é também vantagem deixando alguns modelos mais vintages, mas todos eles são super estilosos e cheio de personalidade. Cada um tem uma personalidade diferente, alguns são mais socialite outros mais casuais já outros mais modernos e assim por diante.
Hoje em dia o preço vária, mas tá em uma média de 80 a 90 reais os mais comuns ;)
Okay, okay falei que possuem vários modelos mas quais são eles? Aqui estão alguns dos mais usados hoje em dia ;)
Ah! Esqueci de dizer que podem ser usados com qualquer roupa, com shorts, saias, calças, até macaquinhos e macacões dá pra usar se souber como ;)
Agora aqui está alguns looks para se inspirarem ;)
  • Chapéu Panamá 
  • Chapéu Floppy (Abas Largas) 
  • Chapéu Fedora (super parecido com o Panamá)
  • Chapéu Bowler (Chapéu Coco)
  • Chapéu Cloche (o mais vintage de todos *0* hahahahaha )
  • Boina (linda desde sempre néh!)
Bem meninas esse foi o post de hoje, estou muuiiitoo feliz por minha internet ter voltado ao normal e espero que tenham curtido o post #EuAmei hahahaha
Mas antes diz aí: Oque acharam do post? Gostaram dessa ideia de usar chapéu? Já usam?
#BeijocasDaLeth #PertoDoPost100

Um comentário:

  1. Adorei o post!!
    Como vc conseguiu colocar esse layout? Quando tento , ele fica estranho... Tem alguma dica?

    ResponderExcluir