Divas Para se Inspirar: Ana Lídia s2

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Oi meus amores, lembram quando eu fiz um post especial pras cacheadas? Não?! Então cliquem aqui :D
Agora que já sabem que post era aquele, hoje eu vou falar sobre uma cacheada que me inspira muito muito muito muito que é a linda da Ana Lídia *0*
Ela é mineira (*-* hehehehe), blogueira, cacheada, divertida, linda, animada, engraçada... Enfim e além de tudo isso tem um estilo parecido com o meu.
Eu-a conheci no Blog da Galera lá da Capricho e desde lá eu sou apaixonada por ela,  entro Todos os Dias umas 5 vezes no blog dela e quando ela não faz postagem eu fico meio que: AHHHHHHHHHH
Mas deixando a zoeira um pouco de lado ( ou não hahaha) eu me inspiro muito nela. Quando eu decidi virar uma cacheada/crespa eu ainda não a conhecia, mas quando eu a conheci eu vi que tinha gente com uma idade mais próxima da minha que estava passando pela mesma coisa então foi algo incrível :D
Eu adoro o estilo dela e não sei se estou certa, mas eu descreveria o estilo dela como It Girl porque dá pra perceber que ela entendi de moda (afinal é blogueira :D ) mas que ainda assim não perde o conforto *-*
Agora que eu falei bastante sobre ela, sobre seu estilo aqui está alguns looks dela que eu amo e espero que inspirem vocês ;)

Bem amores, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e diz aí: Qual blogueira vocês se inspiram?
E ah! Aqui o blog da Ana *-* http://www.apenasana.com/

#BeijocasDaLeth

2 comentários:

  1. A blogueira que mim inspiro é a Taciele Alcolea, Morgana Santana... Faz post sobre elas, um dia!

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog leth ,comfiro os posta todo dia
    Bjnhos

    ResponderExcluir