Última Semana de Aula: Aproveitando os Amigos :')

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Oii meus amores, é a minha última semana de aula e graças ao Pai eu já passei a muiiito tempo, mas infelizmente eu estou no 9º ano, afinal tenho 14 anos, e na minha escola não tem ensino médio então meus amigos cada um vai pra uma escola =(
É legal ficar de férias, não ter que acordar cedo todo dia, aturar professor, aturar aluno chato, ter que fazer provas, trabalhos, copiar atividade, fazer dever de casa... Mas é muitooo triste quando tudo isso chega ao fim e você percebe que o grupo de amigos também não estará mais reunido porque vai cada um para um lado =(
Por isso eu resolvi ir nessa última semaninha só para poder aproveitar ao máximo máximo máximo meus amigos e conseguir, ou pelo menos tentar me despedir deles :'(
O meu grupo de amigos é beem louco e tem muuuita gente, deve ser umas 20 pessoas e vai do rockeiro ao funkeiro, tem patricinha. skatista, tem a pessoa que ouve reggae, pagode, samba, hip hop que é o rap... E com toda essa diversidade nessa última semana, ou se você só que fazer algo com eles nas férias, que tal aprender algo, só por diversão mesmo, que eles fazem e/ou gostem.
Poder ser andar de skate, parkour, desenhar... Qualquer coisa :D

Okay, cansou de aprender e só quer se divertir então vão para um parque, joguem alguma coisa pode ser verdade ou consequência ou qualquer outro jogo que seja divertido :D

Agora já aprendeu, se divertiu é hora de comer e nada mais legal do que um rodízio de pizza (amooo) porque além de ser barato ( pelo menos aqui em Bh é) você come quantas pizzas quiser e pode fazer competição de quem come mais pizzas heheheheh (eu!!! hahahah)

Vocês podem fazer tantas coisas mais, podem fazer um lanche em qualquer lugar, pode ser na praça ou no meio fio lo importante é se divertirem e aproveitarem o máximo de tempo juntos, aproveite para contarem segredos um para os outros, muitaa zoeira porque sem isso não tem graça néh?! Hahahahaha
O importante é se divertirem muuiitooo <3 p="">
#BeijocasDaLeth #MyFriends #Saudade

obs: esqueci de falar eu estou participando de um sorteio para ganhar um layout personalizado, eu querooo muiiitoo ganhar então torçam por mim, mas se você é blogueira e também quer participar é só clicar aqui ou na imagem que está ao lado aí no blog falando que eu estou participando ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário