Feliz Ano Novo!!!!!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Oi meus amores, primeiramente mil desculpas pelo sumiço antes de começarem a me xingar a culpa NÃO foi minha hehehe Eu estou rindo mas é a verdade e eu em vou explicar o porque, porque a história é tãão grande que vou ficar falando e falando e falando e vai ser um tééédio.
Mas enfim, esse post será mais uma conversa porque FINALMENTE 2014 acabou e eu queria desejar a vocês um ótimo Ano Novo!!!
Eu não sei porque, mas de umas semanas pra cá eu estou filosofando e poética demais, muito mais do que o normal e foi aí que percebi quão iônico é as coisas, as pessoas... Tão perto assim de 2015 é impossível ligar a TV e não ver inúmeras reportagens falando sobre cores para que o novo ano seja cheio de paz ou amor ou qualquer outra coisa.
Mas o engraçado é que apenas a cor da roupa não vai fazer com que seu ano seja repleto de paz ou amor ou qualquer outra coisa, temos que mudar de atitude! O que faz o ano ser novo não é você trocar de calendário, escrever/ver 201 ao invés de 2014, oque faz o ano ser novo é você! São suas atitudes, seu modo de pensar. Não adianta querer ter paz se o seu espírito é o de guerra, não adianta querer dinheiro se não trabalha pra isso, não adianta querer perder 10 quilos se não fazer os sacrifícios necessários para perder os 10 quilos.
Que em 2015 vocês possam realizar tudo que querem, que possam ter a real felicidade, que possam acordar a cada dia com um sorriso no rosto e que possam deitar a cabeça no travesseiro com um sentimento de missão cumprida, que em 2015 possam conseguir enxergar um lado bom até nos problemas mais difíceis, que possam sempre ter esperança, e que saibam sempre que podem sim recomeçar a qualquer momento.
Façam suas metas e olhem sempre para elas, tente cumpri-las sozinho e se não conseguir não tenha vergonha de pedir ajuda, em 2015 ajude quem está ao seu lado e quem está um pouco mais distante...
Enfim, que 2015 seja o Seu ano.
Obrigada por estarem comigo em 2014 e que possam estar também em 2015 porque eu já decidi 2015 vai ser um bom ano com certeza ;)
Beijus meus amores e feliz ano novo <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário