Looks Natalinos :D

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Oi amorecos!! Ho Jingle bells, jingle bells, jingle all the way...
Vocês devem estar se perguntando por que a música de natal? Simples, porque o Natal está chegando (dãã hahahahah) eu já até estou fazendo contagem regressiva lá na Fã Page!
Eu já dei dicas sobre decoração natalina, mas nesse post eu Não vou dar dicas de como fazer uma ceia gostosa tá ( hahahaha), hoje eu vim dar algumas dicas de looks para esse dia tão especial que é o Natal :D
Toda vez que falamos sobre o Natal lembramos de Papai Noel, presentes, Ceia, a cor vermelha, o nascimento de Cristo, a cor dourada, prateada...
Só que no Natal só porque o Papai Noel usa vermelho não quer dizer que temos que usar Tudoo vermelho, nós não somos ele e não somos... tomates?!
As cores que podemos usar são quase todas na verdade, vermelho, azul, dourado, amarelo, branco, verde, nude... Então o importante da roupa nessa data eu acredito que seja 1- ser bonita 2- elegante 3- confortável, pois é uma festa de família, não vamos gostar de estar em família usando uma coisa super desconfortável que não dá nem pra aproveitar a própria família!
Sobre o sapato, tem vááárias mulheres que usam salto, mas a verdade é que a sapatilha, rasteirinha e até tênis também são super convidados a marcar presença nessa festa.
A make fica a gosto e estilo de vocês ;)
Agora que eu já falei bastante, aqui estão alguns looks para se inspirarem ;)

Bem meninas, espero que tenham gostado, digam aí: como será o Natal de vocês? Já compraram os presentes? E o meu? hehehe
#BeijocasDaLeth S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário