Canais no Youtube para te ensinar a Cozinhar *0*

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Oi meus amores!!! Vocês sabem que eu AMO cozinhar, amo tanto que eu amaria ter um canal no Youtube só para ensinar receitas e etc, Mas enquanto isso não acontece eu assisto alguns canais no Youtube que me ajudam muitoo na hora de cozinhar *-*
E hoje eu vim falar pra vocês quais canais são esses :D
Em primeiríssimo luga é o canal Torrada Torrada!!
Amo muito esse canal por vááários motivos, mas principalmente por ser divertido, a cozinha é divertida, o nome é divertido  os vídeos são divertidos e também os vídeos são pequenos então eu nem percebo e já vi dez diferentes hehehe. Não é como aqueles vídeos chatos de culinária que dão um super sono quando assistimos tendi?!
Ah! Falando nisso, eu vi uma pizza super gostosa que eu estou Louca pra fazer!! s2

O Tudo Gostoso na verdade é um site com milhares de receitas diferentes e algumas delas tem o vídeo, por isso a existência do canal.
Eu adoro essa ideia de já ter a receita no site e no mesmo local o vídeo porque é mais simples do que ter que ficar abrindo outras guias para procurar a receita certinha depois, mas o passo a passo é mais sério do que o Torrada Torrada por exemplo.

Eu já até falei sobre esse canal aqui no blog quando eu fiz meu brownie e uma coisa que eu amei desse canal é que mostra os making offs e então é super divertidoo!! E ela falando também é divertido, moral eu adoro esse canal *u*

Bem amores, esse foi o post de hoje espero que tenham curtido e diz aí: quais canais do Youtube vocês gostam?
#BeijocasDaLeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário