Inspiração: Estampas :O

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Oii meus amores, já perceberam como é chato? Entra ano sai ano, entra estação sai estação e entram diversas tendências e são tantas que na maioria das vezes até esquecemos aquelas estampas incríveis e hoje o post de hoje são para lembrar vocês das estampas que são lindas lindas lindas e que as vezes nos esquecemos =/ =)
A estampa militar surgiu e virou febre na década de 90, mas em janeiro de 2013 mais ou menos ela voltou com tudooo e eu acho ela linda até hoje!!
A estampa azulejo (português) é bem mais recente porque foi no Verão de 2013 então pegou até janeiro de 2014, mas ela não foi uma febre gigantesca não, pelo menos não aqui em Bh. Mas parece que ela está voltando nesse verão ;)
A estampa degradê é mais atual ainda e mais usada também. Ela surgiu entre os anos 60 e 70 com o movimento hippie e o legal dessa estampa que ela pode ser usada o ano inteiro mesmo tendo uma cara mais verão na maioria das vezes e em qualquer peça você pode encontrá-la :D
Quem é que não se lembra da estampa galáxia? Eu amoooo essa estampa, sou loucaa por leggings com ela!! Eu não consegui encontrar perfeitamente quando surgiu essa coisa incrível, MAS parece que foi em 2012 =)
Eu já até falei dessas estampas aqui no blog e para quem não sabe antes apenas homens usavam-a e na década de 30 a diva perfeita incrível Coco Chanel colocou ela em looks/peças femininas e aaaahhhh sou apaixonadaaa por ela :D
É uma estampa mais outono/inverno, mas em acessórios da pra usar o ano todo e até fez presença um pouquinho esse ano =D
A estampa argyle é A estampa de inverno. E hoje em dia são tantas estampas pro inverno, cada coisa nova que esquecemos desta clássica néh? ;)

Bem amores esse foi o post de hoje, existem muiiiitas outras estampas como a floral, metalizada... Mas se for pra falar de todas eu passo a vida inteirinha falando por isso eu peguei as mais legais ou as mais esquecidas mesmo hahahahaha
Um beijoo amores e diz aí: quais dessas estampas usam até hoje? Quais mais gostam?
#BeijocasDaLeth <3 nbsp="">

Um comentário: