Decoração Natalina *u*

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Oi meus amores, fiquei alguns dias sem postar porque 1- eu estava e ainda estou sem ânimo, 2- não estava achando temas legais para fazer os posts e 3- não queria fazer posts só por obrigação e hoje eu finalmente encontrei um tema legal para falar aqui no blog então aqui estou eu ;)
E ah! Eu estava/estou tentando fazer algumas mudanças no layout/templante do blog e tive até inspirações pro próximo :D
Mas chega de novidades e vamos logo pro post hahahaha
Como todos vocês já sabem dezembro chegou e todo mundo está falando sobre o Natal e com ele, vem os presentes, vem o Espírito de Natal e vem as decorações das casas de todo mundo, mas na maioria das vezes essas decorações ficam caras e hoje eu dou algumas dicas para que essas decorações fiquem mais baratas, mas ainda assim bonitas ;)
Essas meias natalinas são umas fofuras, mas vamos concordar de que é um desperdício de dinheiro pagar uns 30 reais por meias que só servem para decorar mesmo e serão usadas só em uma época do ano, então que tal você mesma fazê-las?! Pode fazer com feltro, EVA, na internet tem até moldes e passos a passos e o legal é que já que você vai fazer, pode fazê-la do seu jeito :D
Todos os anos é tradição decorar a arvore com bolas coloridas, mas que tal mudar, como você vê acima colocar flores, corações (...) também torna a arvore linda e super diferente e ainda você vai economizar muiiitoo ;)P
E ah! Se você gosta das bolas, pode sim fazê-las com EVA :D
Que tal fazer um presépio? Hoje em dia, pelo menos Eu acho, cada dia mais difícil encontrar presépios por aí e então faça você mesma, dá para perceber que foi feito com rolos de papel higiênico e com algum papel colorido e ficou LINDO s2
Que tal você mesma fazer sua guirlanda? Eu sei que elas são super fáceis de achar, mas o legal de fazê-las é que 1- você faz do jeito que quiser e 2- pode fazer de diversos tamanhos então faça algums menores e pendure nas maçanetas *0*
Na internet tem váááários DIY ;)

Agora que já dei algumas dicas super simples de fazer, aqui vai algumas imagens que achei por acaso ;)

Bem meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido e diz aí: como estão as decorações natalinas?
#BeijocasDaLeth
E ah! Se quiserem me dar sugestões de algum post podem comentar aqui nos comentários ou clique aqui ;)
#BeijosAmores!!!

4 comentários:

  1. amei as ideias uma grande fonte de inspiração amei o blog

    ResponderExcluir
  2. Ameeei *-* Apaixonada pelo boneco de neve na lâmpada.

    http://umchaeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Você tem muitos amigos e seguidores. Aproveite a sua popularidade com o Hookit.cc. Indique produtos com a sua curadoria para os amigos e ganhe comissões. Cadastre-se www.hookit.cc

    ResponderExcluir
  4. Adoro vê dicas de decoração para o Natal. Apesar que eu não fiz nada ainda na minha casa, mas ano que vem quero vim com tudo decorado como se pede o figurino hehe. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir