Macaquinhos (não é o animal hehehehe) *u*

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Oii meus amores, o verão ainda nem chegou e tem uma peça que já está virando super tendência que é o macaquinho.
Primeiramente pra quem não sabe o verão começa dia 21 de Dezembro aqui no hemisfério sul e termina lá pro dia 20 de março mais ou menos ;)
Mas como aqui no Brasil é quente o ano inteiro, o macaquinho já é super tendência. A vantagem dessa roupa é que ela é leve, bonita, fresquinha, moderna, estilosa... Quando você usa uma peça dessa você mostra que intendi de moda, tem personalidade, elegância, mas que ainda assim procura o conforto também.
Tem bastante gente que acha que só se usa macaquinhos quando você vai pra praia ou clube, ou então quando você vai na padaria ou no supermercado, mas a verdade é que você pode usa-lo em qualquer lugar, shoppings, parques, até em jantares você pode ir usando-o.
Mas tem que ter noção né gente, você não vai em um jantar com um macaquinho com um tecido mais ruim e/ou com uma estampa floral por exemplo, você vai no jantar com um preto ou então pode ser até mais colorido, mas com um tecido melhor, com um corte mais chique...
O legal do macaquinho é que dá um up no visual, nós estamos acostumadas a saia ou shorts ou calças com uma blusa ou uma regata ou então um vestido e quando você junta o short com a blusa e torna uma peça só é algo novo, moderno, bonito e eu acredito que é por isso e por outros fatores que essa peça está tão em alta como está hoje.
Agora que eu falei eu vou colocar algumas imagens aqui para vocês se inspirarem ;)

Bem amores, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado semana que vem tem mais :D
Bom final de semana para vocês e diz aí: O que acham dessa peça? Usam? :D
#BeijocasDaLeth

4 comentários:

  1. Deus sabe o quanto eu já tentei usar esse toço hahahaha, acho lindo mas como tenho o quadril largo parece que não rola pra mim.

    www.camilatsecrets.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Lindona,que lindooooooos! Amei as inspirações! Lindíssimos!
    Vc arrasou!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo macaquinhos jeans, <3
    Amei o post e também o blog. Eu também tenho um e adoraria que você visitasse, e ficaria feliz se puder seguir.

    wwhyismile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo,amo e amo macaquinho jeans <3
    Sou apaixonada pelo meu, hoje em dia não vivo sem!

    Acorda Paola // Oficial

    ResponderExcluir