Exercícios sem gastar nada *0*

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Oii meus amores, faltam apenas 5 dias para o verão e vamos combinar que ninguém quer que o verão chegue com o corpo todo feio néh?! Mas nem todo mundo tem dinheiro pra ficar gastando com academia, nutricionista e bla bla bla (eu sou pobre gente uai) e foi pensando nisso que hoje eu dou algumas dicas de exercícios para fazer em casa, ou na praça, na rua, enfim em qualquer lugar que você gaste ou muiiito pouco ou nada ;)
Quem não sabe andar de bicicleta, desculpe a sinceridade mas, não teve infância. Bicicleta além de ser divertido é ótimo para fortalecer as penas *0*
Eu vou falar a verdade, correr não é muiito divertido não, porque dá muito preguiça de você ter que sair e ir correr e bla bla bla, mas a caminha/corrida é perfeita, além de gastar muitas calorias, você evita vários problemas, como pressão alta e você ainda ganha massa muscular *u*
Corda é igual bicicleta, infância+calorias perdidas=perfeito!! E como a bicicleta fortalece as pernas, mas perde mais calorias do que a pedalada :D
Eu infelizmente não sei nadar =( Mas se você sabe aproveite pra emagrecer :D Fortalece os braços e as pernas e aumenta a massa muscular (óbvioo). Só que não é tããão baratinho você sair nadando se não morar perto de praia ou se sua casa não tiver uma piscina =S
Tem vááários vídeos no Youtube ensinando alguns exercícios de musculação para fazer em casa. Tem pra braços, pernas, barriga, é só procurar que você acha e o mais legal que você nem precisa comprar aqueles pesos não, pode ser pacote de arroz ou feijão e se você acha que não funciona hahahaha vai por mim funciona sim ;)

Bem meninas, esse foi o post de hoje e diz aí: Estão ou vão malhar pro verão?
#BeijocasDaLeth #ProjetoVerão *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário