SOS: Sapatos ;)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Oi meu amores, como estão? Aproveitaram bastante a Black Friday?
Infelizmente eu não comprei nada :'(
MAS se eu tivesse comprado algo com toda a certeza eu teria comprado um milhão de sapatos diferentes, eu amo amo amo sapatos e já percebeu o tanto de sapato novo que tem hoje? O tanto de modelo diferente?
É tanto modelo e nome de sapato que eu me perco e por isso hoje eu vou fazer um mini guia de sapatos com os novos modelos, falando os nomes, as características e etc.
Então sentem-se e aproveitem porque Todo Mundo AMA sapatos hahahahahahahah s2
Tem muuuiita gente que quando entra em uma loja se refere a esse tênis como ''tênis de skatista'' ou ''tênis sem cadarços'' ou ''tênis com/de elásticos''... Mas o verdadeiro nome desse tênis é Skid Grip e a vantagem desse tênis é realmente a falta/ausência de cadarços e o modo de usá-lo. Você não usa esse tênis com meias, tem gente que usa, mas fica estranho ( eu acho estranho) então é prático e é lindo!! Super estiloso e confortável eu AMOO.
Essas sapatilhas super lindas estão chegando com tudo nesse verão e é só piscar e você encontra mil pessoas usando. Eu ainda não encontrei nas lojas =( então eu ainda não comprei, mas eu acho super lindo e várias pessoas já me falaram que são super confortáveis. Eu achei super estiloso também, alegre, animado... O nome dessa sapatilha é Mocassin e pelo que eu vi não é caro (tô olhando alumas lojas onlines *u*) e é alerta super hiper ultra tendência tipo todo mundo mesmoo usando hahahahahaha *0*
Tem gente que chama esse sapato de Espadrilles e Alpargatas. Esse sapato eu sempre gostei dele, ele me lembra muito Havaí ou ilhas, me lembra vegetação, praia, população local de lugares assim. A característica principal desse sapato é que a sola dele é feito de corda e usa tecido, só dois pedaços de tecido. Hoje em dia ainda não virou febre, mas tem muita blogueira usando e este sapato estava em vários estilos, tanto que a Chanel já fez e então é só esperar que vai virar tendência sim! Afinal é lindo #SuperCaraDoVerão *-*
Não é nenhuma novidade mulheres usando salto, mas como eu estou fazendo um mini guia de sapatos eu vim explicar de vez a diferença entre Peep Toe e Scarpin. Não sei se hoje em dia ainda vale esse conceito, mas Scarpin é aquele sapato com salto, não necessariamente alto, que tem bico fino já o Peep Toe é esse sapato com a abertura na frente, pra aparecer os dedinhos ^u^
É isso, simples néh? hahahahahahah #Lindo

Bem meninas, esse foi o post de hoje espero ter ajudado e diz aí: Usa algum desses? Qual seu preferido?
#BeijocasDaLeth s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário