Amizade Virtual: existe ou não? ^u^

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Oii amores, bom dia ou boa tarde ou boa noite hehehehe
Tem muita coisa acontecendo e as vezes eu fico chateada e na maioria dessas vezes eu me sinto sozinha e eu sei que não sou a única garota que passa por problemas e se sente só, mas quando me sinto assim eu entro no Twitter e começo a conversar com a Maah ( @pirralhadamel) e tudo passa.
Por que eu estou dizendo isso? Porque tem muita gente que não acredita em amizade virtual e a maioria dos pais acham que é só criminoso que acessa rede social e fica conversando com os outros :P
Então primeiro, só para esclarecer as coisas, amizade virtual existe sim! Mas por que ter uma amizade virtual? Rola pra baixo e você vai saber os motivos :D

1- Ela te entendi como ninguém.

Parece maluquice, mas é sério, é fato! As vezes pensamos '' a mas ninguém me entendi'' ou '' nem adianta conversar porque ela não vai entender o meu lado'' mas ela intendi e te apoia, te ajuda *u*


2- Te dá os melhores conselhos.
Pode ser o problema mais tenso que você já passou até hoje, além de te intender ela vai te dar o melhor conselho do mundo!! Aquele que vai te ajudar com toda a certeza =D

3- Fazem as melhores maluquices juntas.
Okay okay, vocês não estão se vendo pessoalmente, Mas ainda assim fazem as melhores palhaçadas, as melhores piadas e quando você percebi está rindo igual uma LOUCA hahahahah

4- É uma irmã/irmão.
A frase já fala por si só néh?! ;)

Okay, agora que já tem uma amizade virtual, como que você vai saber se é sua amiga mesmo ou se é um louco querendo te sequestrar? E se você já sabe que é sua amiga mesmo, como vai convencer sua mãe a te levar aonde ela mora para se verem? Afinal todas as amizades virtuais sonham em si encontrar ^u^

1- Vê se ela tem fotos.
Se ela não tiver fotos dela, dá uma desconfiada, mas ainda assim conversa com ela, pede pra ela tirar fotos, porque mais cedo ou mais tarde ela vai lhe enviar uma fotinha ;)

2-Pega o número do celular/casa.
Dá uma ligada pra ela uai, é super emocionante ouvir a voz da best friend virtual :D
E ainda por cima, você vai perceber que não é um cara louco querendo te sequestrar.

3- Vídeos/ Chamada de Vídeo.
Pode usar o Skype ou pede para ela fazer uma twitcan ou apenas gravar um vídeo, vai ser A prova! ;)

Depois disso, é só implorar para sua mãe ou pro seu pai levar você aonde ela mora para se conhecerem!!! *-*
Mas se vocês ainda estão em dúvida se devem ou não ter uma amizade virtual deixa eu lhe contar a minha história com a Maah (beeem resumida hahahaha)

Há mais ou menos uns 2 anos atrás eu estava no twitter e então começamos a conversar, ela mora a apenas duas horas de mim, mas ainda assim eu nunca a conheci.
Ela detesta tirar fotos e então não tinha uma fotinha sequer nas redes sociais, não tinha celular e nem telefone fixo e não tinha skype nem fazia chamadas de vídeo, moral podia ser com toda a certeza um louco querendo me sequestrar, Mas ainda assim eu continuei conversando com ela =D
E quanto mais conversávamos eu percebia que ela era real, não era um cara louco querendo me sequestrar.
Mais ou menos um ano e meio depois ela me mostrou uma foto dela e depois outra ( :D ) e finalmente comprou um cel ( :D ) nós nos falamos durante uns 5 segundos porque eram operadoras diferentes ( :( ) foi só dizer 'Oi' e 'Tchau' mas ainda assim valeu a pena, super a pena.
Eu sei que eu corri super risco no começo, mas gente se vocês soubessem e se eu conseguisse expressar o que eu sinto por ela vocês saberiam o tanto que vale a pena, devo tudo a ela #TeAmoDemaisMaah *u* <3

Bem meninas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e diz ai: Vocês possuem amizades virtuais?
#BeijocasDaLeth <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário