5 motivos para você criar um blog já!!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Oii meninas!!! Como estão vocês?
Bem ontem, aconteceu algo muito incrível!! Uma blogueira que segue o blog, falou que curtia muito o blog, que era o blog favorito dela, que ela se inspirava em mim, me amava e tals *u*
E eu achei isso incrível porque ela nunca me viu, nunca me ouviu e mesmo assim demonstrou muitooo carinho e foi muitoo gostoso.
Pensando nisso hoje eu vou dar 5 motivos para vocês criarem o blog de vocês e que possam sentir esse carinho que eu senti ontem que é muitooo gostosoo!!!
1- Você compartilha oque sabe.
É muito legal você fazer aquela postagem e uma pessoa comentar nossa eu aprendi muito com esse post e tals.
É muitoooo bom, você se senti útil pra alguém =)

2- Você aprende ainda mais.
Se você já sabia muito antes de ter um blog, depois de criar um você  vai saber muito muito muitooo mais.
Eu por exemplo depois que criei o blog, entrei muito mais fundo no mundo da moda, make, decoração...

3-Você interage com outras blogueiras/pessoas.
Você pode até não virar beste friend dessas pessoas, mas você interage mais com elas, você aprende com elas, elas te pedem ajuda e assim por diante *u*

4- Você se conhece melhor.
É... Pode parecer estranho um blog te ajudar a se conhecer melhor, mas é verdade, ele ajuda sim e muito!
Quando você vai fazer um post sobre ser você mesmo por exemplo, ou sobre se sentir bela, você tem que rever seus conceitos e se conhecer para que o post seja legal e que passe uma boa mensagem para os leitores ;)

5- E o quinto motivo para se criar um blog é....
Crie um!!! Você vai ser mais animada, você vai receber esse carinho que eu recebi ontem, você verá o tão gostoso é ajudar as pessoas com aquele delineador gatinho, ou com o mix de estampas...

Bem meninas esse foi o post de hoje, eu só queria terminar dizendo que criar um blog foi umas das melhores coisas que eu já fiz e que quando eu estou em casa atoa eu fico pensando em novas postagens e tals e tudoo oque eu faço eu tento fazer da melhor forma possível para que vocês gostem ;)
#BeijuuuussDaLeth
Diz aí: Vão criar um blog? Já possuem blog? Fala aê s2

16 comentários:

  1. nossa seu post ajudou bastante!!
    Criei meu blog faz pouco e gostei desse "estimulo" aos outros bogs.
    http://umadosedehelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Achei o maxiimo seu blog eu vi ele na capricho (coment de um post) e tal's!
    Eu te adorei só que eu queria que voce me desse umas dicas de como melhorar o meu blog visita ele ! Não é profissional mais eu queria que ele ficasse melhor!
    www.eutonamodasim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabizinha eu dei uma olhada no seu blog e você me inspirou e hoje eu vou dar algumas dicas para deixar o blog mais com a sua cara e mais profissional do jeito que você quer ;)
      Lá pelas 13:00 o post já deve estar no ar s2

      Excluir
  3. Oie!! Adorei o post! E queria te falar uma coisinha!

    Por quê tu não grava um video? Vc é ótima para escrever, mais agente queria ouvir a tua voz, nem que seja um pouquinho!!

    Bjos, te amo

    http://mundodaannamelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii eu tô querendo a muitooo tempo gravar um video pro blog, mas eu tô em duvida de qual camera é melhor para eu comprar =/
      Qual camera vc usa?
      Wont obrigada amoree <3

      Excluir
    2. Eu não gravo video ainda, mais tem muitas meninas que gravam com a canon e dizem que são ótimas!

      Compra uma logo ou faz com o seu celular, quero ouvir a tua voz!!

      BJOS!

      Excluir
  4. Eu acho que euzinha aqui deveria voltar no tempo e esfregar isso na minha cara,hahaha.Meu blog não tem lá esses design incrível e de babar,mas dá pro gasto(eu acho...).Aliás,há quanto tempo você é blogueira??

    PS:O link do meu blog é esse ->http://sincerosanonimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas gente :o ,achei que fosse há 1 ano,rçrç.Tô pasma,seu blog é tão legal,tem um design incrível(na minha sincera e humilde opinião) e aí eu descubro que você tem só 5 meses de blogueira!!Eu tenho 2,vou fazer 3 anos de blogueira em...ah,eu já fiz 3 anos de blogueira :P,eu hein,a minha memória tá cada vez pior!Qual a sua idade?

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que você fala parece taaão facil haha Tipo sempre tive vontade de ter um blog, acompanho vários bem famosos, me imagino fazendo isso e é um sonho! Mas sempre que me animo pra criar, não sei como começo sabe? Tipo nome, o que vai ter, se alguém vai gostar, etc.. Mas então, teu blog é liindo moça, to apx haha *-* Enfim, a partir de hoje você ganha uma leitora fiel u.u <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha obrigada amore
      Blog é super simples de fazer sim, é só você falar de algo que gosta, as pessoas vão gostar de você do jeito que é <3

      Excluir
    2. Você poderia tentar fazer um blog com alguém.Não é fácil achar uma pessoa que seja hiper ativa pra deixar o blog sempre atualizado ou uma expert em design,mas tem gente que sabe um pouco dessas duas coisas,talvez você ache uma pessoa(ou mais de uma) pra criar um blog com você,assim você irá ter mais segurança em relação ao blog e vai ficar mais relaxada na hora de fazer um post.

      Excluir