Tá na playlist: Magic!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu tava ( e ainda estou) morrendo de preguiça e estou com preguiça até de fazer o post (I'm sorry), mas pra não ficar feio aqui estou eu ;)
Como todo mundo sabe eu amo música e amo conhecer novas bandas e tá tocando muito na rádio uma música chamada Rude de uma banda chamada Magic! e eu amo essa música e então eu resolvi ouvir outras músicas dessa banda e conhece-la melhor.
É muito provável que vocês já a conheçam por esse clipe da fotinha aí acima, o clipe da fotinha como eu disse é da música Rude e são esses os caras que eu tô amando!!
Eles estiveram aqui no Brasil no São Paulo Mix Festival e participaram de vários programas da Mix também e disseram que irão voltar e eu já estou esperando e achando que estão demorando demais pra voltar hehueheue
A banda é composta por quatro caras, Nasri que é o vocalista, Alex Tanas baterista, Ben Spivak que é o baixista e o Mark Pellizzer que é o guitarrista.
É uma banda canadense de reggae meio pop ;) Essa banda é novinha!! Seu single de estreia foi lançado em 2013 e o single de estreia é o sucesso chamado Rude hueheuhue s2
Eles já lançaram o CD chamado Don't Kill The Magic que em português significa Não Mate a Magia ;)
Bem meninas eles agora estou rodando o mundo fazendo vááários shows, divulgando bastante o CD deles e eles ainda não anunciaram DVD não =/
Mas agora que eu falei de tudo sobre eles, ouça as músicas que eu mais curto:
obs: foi difícil escolher pois TODAS são boas heuheuehue
Bem meninas essa é a banda que está sendo minha playlist espero que tenham curtido e vamos subir tag pra eles voltarem pro Brasil néh? s2
Diz aí: Curtiram essa banda? Amaram néh? s2
#BeijuDaLeth #MagicBackToBrazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário