Se inspire e use: Macacão *-*

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Oii meninas, semana nova!!!
As vezes eu fico com raiva por abrir meu guarda roupa e só ver calças ou saias ou shorts e eu sei que tem váááárias meninas que também se sentem assim como eu.
As vezes queremos algo novo, algo a mais e foi então que hoje eu resolvi falar sobre o Macacão.
Pra quem achava que isso era peça de roupa só para o guarda roupa infantil está totalmente enganado, hoje em dia criança nem usa mais Macacão, mas pra compensar tem muita mulher usando isso por aí.
Super estiloso e lindo, tem uma pegada mais street e mais it girl também, mas as pessoas de outros estilos podem usar também é só investir nos acessórios, sapatos, bolsas esses trem heheheh
Ele também é super versátil já que dependendo da blusa que você use por baixo e do sapato que use ele pode ser mais outono/inverno ou primavera/verão.
Existente em vários tecidos, vários cortes, vários modelos, várias cores e estampas é perfeito para qualquer tipo de corpo só tem que tomar cuidado pra acertar na hoje de usar *u*
Agora que eu já falei bastante sobre o macacão aqui está algumas fotinhas para se inspirarem ;)
Diz aí: Oque acharam do Macacão? Usariam?
Diz aí: Post sobre o macaquinho?
Diz aí: Sugiram posts =D

#BeijocasDaLeth s2

Um comentário:

  1. Claro que usariam!
    Macacões são super estilosos, creio que tenho uns 4 no meu guarda-roupa (rsrs)
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir