Meu Corte de cabelo *u*

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Oii meninas!!! Desculpem meu sumiço é que ontem eu tava deitada na cama e acabei pegando no sono e quando finalmente acordei tava com dor de cabeça e tava tarde pra fazer postagem, mas enfim hoje eu tô de volta!!!!
Se vocês já curtiram a page no facebook vocês viram que eu cortei meu cabelo =D
Mas se não curtiram curta agoraaa hahahahahaha
Como vocês conseguem perceber pelas fotos, o meu cabelo estava grandérrimooo e isso tava até me estressando porque é complicado cuidar de cabelo grande.
É tenso pra lavar, gasta muito produto e com o calor que estava fazendo eu tava ficando mais estressada ainda com toda aquela cabeleira quetérrima!!
Então na madrugada de segunda-feira, lá pelas 00:30 eu pedi pra minha mãe cortar meu cabelo e minha mãe essa mulher incrível que é, cortou pra mim =D
Eu sempre quis ter cabelo médio, meio chanel e então eu ameiii a mudança *u*
Não vou mentir pra vocês, é um pouco estranho do nada seu cabelo diminuir tanto de tamanho, mas eu curti, eu amei e cabelo médio e mais curto hoje está super hiper ultra em alta.
Váááários famoso já aderiram tipo Miley Cyrus, Emma Watson, Thaís Araujo e tantas outras que ficaram super gatas e femininas com o cabelo bem mais curtinho do que o meu.
Cabelo curto é bom também porque deixa a pessoa com um ar mais maduro, mais moderna também ;)
Agora que eu já falei sobre o meu corte (que eu tô AMANDOO) e o corte de outras artistas aqui estão algumas fotinhas pra vocês se inspirarem ;)
Diz aí: Curtiram meu corte de cabelo? Cortariam o cabelo de vocês curtinho também?
#BeijuuuuussDaLeth!!! s2

Um comentário:

  1. Cabelo curto sempre é bom, mas depois bate uma saudade do cabelão!
    ... www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir