Século XXI: homofobia, racismo, bullying ...

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Oi meninas, eu sei que eu falei ontem que eu ia falar sobre a Semana de Moda de Paris, mas meus amores ontem eu tava navegando pela net e li no site da Capricho um caso de homofobia e o que mais me chocou foi o discurso de um cara que tá concorrendo a não sei oque, acho que é pra presidência... Enfim o moço ele meio que criticou o fato das pessoas serem gays ou lésbicas, eles falou como se tudo isso fosse uma mal e que não tinha tanta importância e eu me revoltei e aqui estou eu hoje.
Gente em pleno século XXI coisas como a homofobia, o racismo, o bullying e tantos outros problemas sociais ainda existem? Ainda acontecem? Ainda deixam marcas profundas nas vitimas? Ainda levam a morte ou a agressões físicas?
Gente por favor, vamos raciocinar se você não curte ou não concorda por exemplo com o fato de homem ficar com homem e mulher com mulher pelo menos respeita, fingi então que não existe, que você não está vendo.
Eu por exemplo, não concordo eu acredito que tem que ser homem com mulher, eu fui ensinada assim e é assim que está na Bíblia, mas eu acredito ainda mais que independente de tudo temos que sermos felizes e se elas são felizes assim que sejam assim então.
Acho que elas deveriam sim poder se casar, adotar filhos como qualquer pessoa normal, uma pessoa gay não é um ser, um et, um anormal, é uma pessoa normal que ama, que tem sentimentos e que acima de tudo só quer ser feliz.
Ninguém pode bater ou ofender só porque aquela pessoa é gay, ou ela é negra, ou porque ela, sei lá, usa óculos. O bullying as vezes pensamos que é algo superficial, mas não, eu sofro bullying e eu pensava mesmo ser algo bobo e sem importância, e hoje, a cada dia eu percebo as marcas mais profundas disso, e é tipo barra, ninguém quer sofrer por ser quem é, a gente perde a confiança, a gente começa a ter medo, queremos entrar e nunca mais sair do nosso mundo.
Gente eu já sofri o bullying e o racismo e do que eu li sobre a homofobia eu acredito que quem faz cada isso não tem coração, cada um tem o direito de ser como você é, ninguém tem que mudar porque a sociedade não gosta.
O que é socialmente aceitável?
É ser hétero? Ou ser branco? Ou ter o cabelo liso? Ou ser o popular?
Meninas não tenham vergonha, ou medo de serem quem são, Podem sofrer por isso, mas sejam que vocês são independente do que as pessoas vão dizer.
As pessoas que te amam estarão do seu lado e mesmo quando se sentirem só Deus estará do seu lado em todo o momento,Ele te criou e Ele te ama muito do jeito que você é!
Bem meninas esse foi o post de hoje, foi só uma mensagem para lembrá-las que vocês são lindas e maravilhosas do jeito que são e as pessoas que as amam de verdade gostam de vocês assim e que não tenham medo de procurar justiça quando necessário, as coisas não podem ficar como estão ficando.
#BeijusDaLeth #TodosContraAHomofobia #TodosContraORacismo #TodosContraOBullying

Um comentário:

  1. Concordo! N tenho nd contra mas já ta virando moda. Hoje a pessoa vai pessoa pra pegar ai o cara é galinha ou é gay. Cadê os homens de vdd? Por isso q ta gerando esses negocios de racismo e preconceito...

    ResponderExcluir