#CadêVocê?: Chuva

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Oi meninas, desculpem meu sumiço é que o tempo tá super corrido e meu pc tá uma bosta!! Tá travando tanto que eu nem to conseguindo abrir a net, hoje que eu tive sorte *u*
Mas enfim, hoje eu vou falar sobre esse calor infernal que está fazendo e sobre essa falta de chuva.
Vocês nem imaginam o tamanho da saudade que eu sinto em relação a banho de chuva, Sério meninas, quem tá em BH sabe que inferno tá aqui. Tem gente rezando para que chova, fazendo dança da chuva, cantando música pra chuva, mas nada tá adiantando, parece que o sol tirou férias justamente aqui no Brasil, porque até os ventos estão quentes!
E o pior é que eu estou passando mal TODO SANTO DIA, eu não aguento mais, é muita falta de ar, queda de pressão eu vou ate no médico olhar isso.
Mas voltando, por que eu estou falando isso? Porque não tem previsão de chuva, tem gente que fala que só choverá no mês que vem e sem chuva ficamos sem água, então gente eu sei que é difícil, principalmente nessa época do ano quando a gente quer fazer guerra de balão d'água, tomar mil banhos gelados por dia, mas vamos tentar ao máximo economizar a água.
Tem lugares que já nem tem, São Paulo por exemplo, aqui em Minas Gerais rios e rios estão secando, nascentes de rios então pra gente não passar sede, vamos economizar.
Lembrando que temos que economizar, mas não é parando de beber água não tá, temos que beber 2 litros ou mais de água POR DIA então bebam muita água cuidem bem da sua saúde,
Usem protetor solar, eu sei que muitos pais falam isso, mas a gente sempre esquece néh? Eu mesmo vivo esquecendo e o protetor gente é SUPER MEGA HIPER importante, não saiam de casa sem passar, tem protetor pra pele, pro cabelo, pros lábios... São tantos então não saiam de casa sem usar pelo menos o pra pele okay?
Gente, tomem muito cuidado com esse tempo seco, principalmente quem tem asma, bronquite, sinusite e etc. Pra dá uma aliviada vocês podem pegar uma toalha molhada e colocar na cabeceira da cama, pegar uma vasilha com água e deixar nos cômodos, mas cuidado com a dengue eim?!
Bem meninas, esse foi o post de hoje foi pequeno, mas é que eu ainda tô um pouco sem tempo.
Amanhã eu faço um post super massa falando sobre a Semana de Moda de Paris, desculpe eu tô super atrasada sobre esse assunto.
Mas bem, espero que tenham curtido, diz aí: O que estão fazendo pra amenizar esse calor?
#BeijuDaLeth #BemVindoOutubro s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário