Tá no pé: Ankle Boots s2

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Oi meninas, como estão?
Bem meninas eu não estou muito bem, na verdade estou muito triste, mas depois eu falo sobre isso...
É... Quando estamos tristes, eu pelo menos tento me alegrar, tento ver coisas que eu curto, gosto de ouvir músicas mais pesadas e tals. E eu resolvi olhar sapatos ( heuheuehuehueheu) e tive a brilhante ideia de falar sobre um tipo de sapato que eu amo que é as Ankle Boots *0*
Sabe aquelas botinhas de cano médio que na maioria das vezes tem salto grosso? Então, essas são as ankle boots s2

Essas botinhas são usadas com saia, vestido, shorts até calças o único problema pelo menos pra mim é não errar usando calça jeans eu acho meio feio é raro eu curtir =/
Ankle boots tem essa pegada mais rocker e é perfeita pra qualquer pessoa, tem ela com salto mais fino, mais grosso, sem salto, com salto preto, madeira...
Pra se inspirarem role pra baixo:
Bem meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, amanhã eu tô de volta, mas diz aí: Oque acharam das Ankle Boots? Vocês usam?
#BeijocasDaLeth :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário