Fantasias para o Dia das Bruxas ^o^

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Oi amores como estão?
Hoje eu estou bem e amanhã eu vou estar ÓTIMA!!!! Tenho uma festa de Halloween pra ir, mas bate aquela dúvida: qual fantasia usar?
Hoje eu trouxe algumas dicas de fantasias ou looks simples para usar em uma festa de Halloween e o melhor de tudo: super fácil de conseguir *u*
Então vamos as fotinhas:
O problema da fantasia de Caveira Mexicana é a roupa. Pode pesquisar no Google, você vai achar TUDO sobre caveira mexicana menos as roupas para usar. Por isso eu acredito que pra roupa você deva usar um vestido preto, ou um corselet com uma saia ou uma calça ou por cima do vestido...
Já a make parece difícil de fazer, mas nem é, use lápis de olho, batom, sombra e pó se não tiver tinta pra usar *u*
Leth tu pirou! Eu vou de homem?!
Claro que não néh amores, façam um coringa versão feminina, façam o olho preto esfumaçado bem bonito, aí na boca tu borra o batom vermelho, na roupa t pode usar uma calça skinny preta ou roxa, a blusa verde e se você tiver um blazer roxo também, mas só a calça e a blusa e a make borrada está ótimo!!
Ah! E o cabelo, bem bagunçado neh? <3
Que tal ir de mágica? Claro que não precisa ir toda chique igual a Sabrina Sato, pro look mesmo você só precisa do chapéu. Você pode usar uma legging preta com uma blusa mais social (mas não tantoo) branca e um tênis. Se você quiser use um vestidinho preto... ;)
Vocês sabem que eu AMO Harry Potter e que tal vocês irem de Hermione para a festa?
A make séria aquela bem básica, tipo ''acordei assim'' (preparar a pele) e um gloss, o sapato um tênis, já a roupa nós sempre pensamos que é difícil, mas é super simples. Pegue uma saia cinza ou preta, uma blusa branca social (se não for social não tem problema) e use o gravata da cor da casa (Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina). Se você tiver aquele cachecol com a cor das casas use também *u*
E ah! Não esqueça de sua varinha hehehehe <3

Bem meninas, essas foram algumas dicas super simples de looks para o Dia Das Bruxas, vocês podem ir de Fada, Princesa, podem fazer Cosplay *u*
Enfim, vão do jeito que quiserem se sentindo confortáveis e como vocês viram é simples e dá pra fazer a fantasia com coisas que vocês possuem no guarda-roupa ^u^
#BeijucasDaLeth s2

4 comentários:

  1. Hermione é a melhor.. (Falando a fã número um de Harry Potter)!
    Rsrs'
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Leth, gostei muito do seu blog, ele é simples mente lindo e tem conteúdo de dar inveja a qualquer blog maior.
    ( Se quiser fique a vontade para fazer uma visitinha ao meu blog http://worldgirl8.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir