Tá na playlist: Mika *u*

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Oiii meninas, hoje eu to com MUITA raiva, mas então eu comecei a ouvir um cantor que eu Amo e já estou mais calminha hehehe
O cantor que Tá na Playlist é o lindo e talentoso Mika, também conhecido como Micael Borges.
Ele surgiu primeiramente no cinema com sete anos, com o filme Cidade de Deus. Ele participou do projeto Nós Do Morro e foi lá que conheceu a cultura, a música e o teatro.
Participou também de Malhação, em 2009 e da versão brasileira de Rebelde onde foi o Pedro, em 2011 *u*
Depois de Rebelde ele participou de um capítulo da minissérie Milagres De Jesus, também da Record, mas desde o fim de Rebelde ele está focado mais na música.
Já foi do Grupo Melanina Carioca, mas hoje segue em carreira solo divulgando duas músicas e fazendo muito sucesso por aí *u*
Pai de um menino lindo, o Zion, o Mika já até fez uma música pra ela #Pirei!!! <3
Esqueci de falar que, ele lançou a alguns meses seu Ep e em breve (não falou quando =/ ) lançará seu CD e há pouco tempo ele lançou o clipe e a música Me Sinto Tão Bem *u*
Agora que eu já falei muitoo sobre ele (mas podeia falar muitoo mais) ouça as músicas ;)
Ele tem uma pegada meio reggae meio rapper *u*
Diz aí: Curtiram o meu nego, ops o Mika? Hahahahahahahah
#BeijocasDaLeth

''Eu me sinto tão bem, quem disse que é impossível ser feliz com oque tem?
Se você quiser corre atrás, porque o tempo não volta mais
Vamos brindar a vida''

Nenhum comentário:

Postar um comentário