TAG: Liebster Award =)

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Oii meninas, como estão?
Eu fiquei sabendo a alguns dias que tinham me indicado para uma tag e hoje eu vim responder essa tag ;)
A TAG: Liebster Award é para divulgar novos blogs e me conhecerem melhor, quem me indicou foi a Isabella Luiza e Let's Go Baby!!!
As regras são:

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
  • Colocar uma imagem que mostre o selo da liebster.
  • Linkar de volta quem te indicou.
Então vamos aos 11 fatos sobre mim:
  1. Eu AMO blogar.
  2. Eu AMO moda.
  3. Eu AMO cozinhar.
  4. Não sei viver sem meus amigos.
  5. Tenho medo de altura, mas sonho em pular de paraquedas.
  6. Estou passando pela fase de transição.
  7. Sou feminista.
  8. Sonho em viajar por todos os países do mundo.
  9. Quero criar uma ONG.
  10. Amo anime.
  11. E curto romance bom!
Me perguntaram:

1- Por que você decidiu criar um blog?
Eu resolvi criar um blog, porque eu sempre sempre sempre quis ser blogueira. Eu sempre amei moda, make, fotografia, decoração... E sempre quis passar oque eu sei e aprender mais também e uma forma maravilhosa é pelo blog. E etc etc etc tenho uns mil motivos pelo porque de ter criado o blog, mas acho que esse é o principal hehehehe

2-  Gosta de ler? Qual seu livro favorito?
Amooo ler, AMOOO s2 
Mas não tenho livro favorito, é IMPOSSÍVEL escolher apenas um hahahaha

3- Qual é o seu maior sonho?
Criar uma marca que seja conhecida pelo mundo e com a grana que eu receber eu poder ajudar o mundo. Acabar com a fome no mundo!!

4- Se tivesse que se descrever em uma palavra, qual seria?
Única.

5- Qual o blog que você mais visita?
Hum... Não visito muitos blogs, pode ser o site da Capricho? Hheuheueue
O blog da Sophia Abrahão e o Apenas Ana *u*

6- Qual seu cantor (a)/ banda que mais gosta?
Hoje a banda que eu mais curto é a Magic! e cantor... Hum... Não sei...

7- Como definiria seu estilo?
MEU heheuehueuehe
Sou muito maluca! Tem dias que tô mais rocker, outros mais geek, outros mais street... Difícil, eu curto muito de cada estilo.

8- Faz faculdade ou pretende? Qual curso?
Ainda não faço facul, AINDA hahahahaha
Pretendo fazer Designer de Moda =D

9- Se tivesse que escolher um lugar no mundo para conhecer, qual seria?
A África, qualquer país da África, independente da pobreza e de todos os problemas que lá existem adoro esse continente, a fauna e a flora e principalmente o povo.
O povo africano é muito forte, sofreu muito e ainda sofre, mas sempre sempre SEMPRE está com um sorriso no rosto isso é o mais incrível e eu acredito que eles sim conhecem o significado de felicidade.

10- Com qual famoso você mais se identifica?
Não sei... Chanel? Hahahahaahahaha Eu me inspiro muito nela pode ser?

11- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Eu AMO ler, cozinhar, fazer postagens...

Perguntas pra quem eu indicar:
1- Quais suas qualidades?
2- Oque mais valoriza em seus amigos?
3- Qual a coisa mais engraçada que já lhe aconteceu?
4- Já desistiu de alguma coisa? Oque?
5- É fã de qual banda ou cantor(a)?
6- Quais são seus filmes favoritos?
7- Gosta do Christian Figueiredo (youtuber) ?
8- Como descobriu meu blog?
9- Por que criou um blog?
10- Qual conselho daria pra quem tá começando um blog agora?
11- Qual frase você ama?

E sobre indicar os 11 blogs, como eu não entro em blogs e todos os que eu conheço possuem mais de 200 seguidores eu vou indicar os blogs que as pessoas falam para eu indicar e não sei se vai dar 11 então se você quiser participar da TAG sinta-se convidado ;)

Bem meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido, eu amei participar dessa tag s2
Ah! Estou no Facebook, curta a page Mundo da Leth  s2
Beijus meninas, até amanhã e ah! EU CORTEI MEU CABELOOOOO S2
#BeijuDaLeth s2

3 comentários:

  1. Oii Leth, não conhecia essa tag tbm, ameii vou fazer obg por divulgar o blog pra mim beijooos :D

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeee muito legal!!
    Adoro tags porque dá pra conhecer mais a pessoa!!
    Beijos

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Já respondi a Tag , se quiser ver:

    http://mundodaannamelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir