Kimonos não apenas pras lutas ^u^

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Oii meninas, como estão?
Eu estou loucamente bem *u* heuhueheue
Hoje no blog eu vou falar sobre os Kimonos *u*
Se você achava que Kimono era apenas para lutas está super enganado, os Kimonos são super hiper ultra tendência, eu só não sabia que essa moda ia pegar também aqui no Brasil.
Com uma pegada super hipster, alguns possuem franjas, outros tem renda e etc.
Eu estou loucaaa procurando um Kimono, mas eu só acho na internet e por uns 200reais #Carooo heuheueue
Maaaass eu ainda vou comprar um okay? Hehueheh
Como vocês perceberam eu tô tão feliz que não tô conseguindo nem fazer  post eu só fico rindo heuheuehuehueuhe
Então vamos logo as fotinhas para inspirarem vocês :D
Os Kimonos são mais usados com shorts. mas dá sim pra usar com calça até com saia e vestidos *u*
Eles são dos mais fininhos e fresquinhos ou os mais grossinhos e mais quentinhos, podendo substituir cardigãs e tals :D

Mas Leth por que está tão feliz?
resposta: hehehehehehe :3

Bem amores, esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido e diz aí: Gostaram do Kimono? Usam?
#BeijocasDaLeth :3 hehehehe

Um comentário:

  1. Kimonos são tão fofos'
    E ficam lindos com vestidos e short's!
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir