Meu Fim de Semana =D

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Oii meninas, como estão?
Eu estou ótima e desde sexta feira minha vida está tão animada que hoje eu resolvi abrir a semana contando toda a maluquice que aconteceu sexta, sábado e domingo heuheueehue
Então sentem-se e preparem-se porque é muito engraçado, mas lembrando que não façam isso porque foi perigoso e com toda a certeza foi Deus que protegeu eu e minha irmã s2
Sexta-feira eu tinha uma festa de 15 anos para ir, mas eu não ia porque eu não conversava com a aniversariante a muito tempo, mas de uma hora pra outra eu resolvi ir e comecei a me arrumar e tals.
Como eu ia dormir lá na festa (folgada heuhehu) eu tive que levar uma bolsa maior do que uma bolsa carteira.
Okay, eu não tirei fotos pra mostrar o look, mas se a aniversariante postar as fotos eu mostro pra vocês depois.
Enfim, no ponto ônibus o ônibus não passava de jeito nenhum! E quando passava falava que não ia lá, aí eu e minha irmã resolvemos pegar esse tal ônibus e descer um pouco mais longe do local.
Só que isso já eram 22:00 da noite e o bairro era perigoso!
Não tinha uma pessoana rua, uma loja ou restaurante aberto, não tinha nem poste de luz na rua, as ruas eram de terra batida e dos dois lados da rua era tudo matagal! Moral poderíamos muito bem termos sido sequestradas O.O =(
Ficamos perdidas durante uns 40 minutos ate que uma moça passou e perguntamos onde que era o tal lugar e por MILAGRE ela sabia onde era e passaria em frente por lá. Fomos com ela =D
Como eu estava de salto desde as 20:00 lá pelas 22:00 eu tinha tirado o salto e tava igual uma mendiga, com meu pé cheio de terra já que estava andando descalça, toda cansada...
Cheguei na festa, coloquei meu scarpin antes de entrar obvio, me maquiei lá na festa...
A festa foi ótima, super divertida, dancei igual uma louca, conversei, ri...
Moral: eu amei a festa, a aniversariante estava DIVANDO, foi super divertido, amei! s2
Lá pelas 3 horas eu resolvi ajudar o povo a arrumar, aí foi que eu finalmente tirei o scarpin. MEU ZEUS!!! Como meu pé estava doendo!
Ai eu terminei de ajudar o povo e acabei cochilando em um banco de madeira, sem nem uma cobertinha lá pelas 4 da manhã hahahahahahaha
Acordei as 5h,acordei minha irmã e fomos embora.
Tive que colocar o salto de novo pra ir embora :'( hahahahha
Cheguei em casa lá pelas 7, só tive tempo de tomar um banho, arrumar a bolsa e sair.
Mas foi só em casa que eu vi o tamanho de BOLHA que havia se formado no meu pé O.O
Leth, tu foi pra onde?
Eu fui para um sítio, descansar, mas nem descansei muito por causa dos meus pés =(
Dormi o percurso inteiro até chegar lá, chegando lá joguei Burro (um jogo com o baralho) e fui a Burra váááárias vezes huehueueuehue
Comi, conversei, tirei fotos, coloquei os pés na piscina *u*
Quando foi a hora de ir embora a minha irmã e uma amiga minha SUMIRAM! Todo mundo cansado, querendo ir embora e elas sumiram!
Comecei a procura-las igual uma louca e quando as encontrei elas estavam rindo calmamente -_-
Fomos embora, mais um momento que eu dormi heuheheuhu
Cheguei em casa EXAUSTA, tomei um banho e infelizmente tive que estourar a bolha =P
Dica: não arranque a pele (nojo heuheue)
E dormi =D
Depois eu tive que acordar as 8:00 =( e ir pra Igreja (salto de novo =( )
Ai cheguei em casa lá pelas 13:00 e comi e fiz tudo oque faço no domingo que não é tão legal (só comi pizza) e depois dormi e depois acordei segunda feira, comi, tive que fazer umas comprinhas, quase desmaiei ontem e hoje =(
Mas agora estou aqui =D
heuehueuehueue
Bem meninas, esse foi meu fim de semana, lembrem-se cuidado sempre!
E diz aí: como foi o fim de semana de vocês?
#BeijusDaLeth s2

Um comentário:

  1. oi!!! segue lá meu blog! ele é novinho! repara não tá...

    http://bemdesenhadoiniciantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir