Filmes: Divergente e O Candidato Honesto ;)

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Oi meninas, como estão? Bem eu estou ótima e ontem eu não postei nada porque estava com a minha amiga, a Ellen, e fomos ao cinema, fomos na verdade ver o filme Maze Runner Correr ou Morrer ou Annabelle, mas os dois estavam esgotados e acabamos vendo O Candidato Honesto.
O Candidato Honesto como vocês perceberam é um filme brasileiro estrelado pelo humorista Leandro Hassum. Fala sobre um político que está concorrendo a presidência da república e ele está sempre mentindo pro povo para que votem nele e tals... Só que no meio da sua campanha, quando ele já meio que ganhou, sua avó no leito de morte fala pra ele ser honesto e ele começa a ser honesto, só que obrigatoriamente, ele não controla isso.
O filme é muito parecido com O Mentiroso do Jim Carrey, mas mesmo assim eu acho que vale a pena assistir porque é engraçado sim =D
Divergente foi um filme que eu vi na casa da Ellen ele já tem na internet e cara eu AMEI S2
São três livros e ano que vem tem o próximo filme, que é (se não me engano) Insurgente.
A história passa sobre meio que um país que é dividido em facções que seriam meio que estados e são 5. E em uma certa idade os jovens eles tem de escolher para qual facção vai e quando escolher vai ter que deixar os pais, a não ser que fiquem na mesma facção, vão ter que fazer tudo oque mandarem senão viram meio que mendigos sem nenhuma facção e tals.
Só que a Tris, que é a menina do poster, ela não tem certeza para onde vai e quando ela faz um teste para descobrir, ela acaba descobrindo que é uma divergente, uma pessoa que não é controlada e que muitas pessoas da sociedade tem medo e querem matar divergentes.
Então a história é mais ou menos sobre ela viver nessa facção que ela escolhe pra se esconder e tals.
Eu amei o filme, já tô até economizando pra comprar os livros *u*

Bem meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido e diz aí: Vocês já vira algum desses filmes? Curtiram?
#BeijusDaLeth s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário